Actriz Samara Felippo desabafa e diz: “detesto ser mãe”
Julho 16, 2020Samara Felippo é uma atriz lembrada pelos fãs por seus papéis em novelas da Record e da Rede Globo. Recentemente, ela foi convidada para participar de uma entrevista na Rádio Kiss Fm, do quadro Rock Reclame.
Nesta entrevista, aconteceu um bate-papo virtual e Samara fez um desabafo referente ao que está passando. Ela contou sobre a relação que tem com suas filhas e revelou que odeia ser mãe.
Desde 2014, Samara está separada de Leandrinho Barbosa. Atualmente, ela vive com suas duas filhas, Alice e Lara. Nas redes sociais da atriz, é possível notar diversas fotografias da família.
Com perguntas referentes ao seu divórcio, Samara, contou que passou por um verdadeiro baque, ao notar que estava morando sozinha com suas duas filhas.
Sobre o assunto, a atriz disse que amava suas filhas, mas que odiava ter que exercer o papel de mãe. A famosa chegou a citar uma peça teatral que trabalhou ao lado de uma amiga, na qual é narrado os dilemas que ela passa diante da maternidade. A atriz revelou que sua peça teatral foi um grito para que as pessoas a deixassem sentir aquilo que ela deseja.
Samara concentrou bastante atenção ao seu redor após o seu desabafo e com isso, aproveitou para fazer um desabafo, afirmando que não era só por não gostar da maternidade que ela teria deixado de amar suas filhas. A atriz contou que quando se é mãe, a sociedade faz questão de esfregar na sua cara o machismo.
Ela também comentou sobre o termo mãe solteira, dizendo que seria incorreto, já que o estado civil nada tem a ver com a condição de ser mãe. De acordo com ela, o correto seria utilizar mãe solo.
Samara comentou que existe uma vida após o divórcio e que é melhor a mãe se separar do que se manter em um relacionamento abusivo só por conta dos filhos.