Pai dispara contra seu filho “sem querer” e jovem não resiste

Pai dispara contra seu filho “sem querer” e jovem não resiste

Julho 12, 2020 Não Por love amem

Pai dá disparo acidental que mata seu filho enquanto caçavam animal em zona rural

Enquanto o pai e seu filho caçavam um animal na zona rural de seu bairro, o jovem foi atingido no rosto durante a madrugada deste sábado dia 11/07/2020.

Breno Henrique tinha apenas 17 anos e morava em Olímpia no estado de São Paulo com seus pais, relato feito da polícia militar foi que o garoto acompanhado com seu pai e outro homem estariam na parte de trás da caminhonete quando avistaram o javali correndo entre a mata.

Foi informado que neste momento o carro provocou uma grande freada e logo em seguida Breno se projetou para baixo do painel para pegar uma lanterna que teria caído no chão do carro, foi então que neste momento a espingarda de seu pai disparou e acertou o rosto do jovem.

O pai do garoto foi para delegacia de São Paulo (Barretos) e realizou seu depoimento junto ao delegado no posto, logo ele foi liberado após efetuar um pagamento de 1,1 mil reais de fiança.

O corpo do jovem foi velado nesta tarde em Olímpia. Seu pai respondeu como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Amigos e familiares prestaram seus pêsames nas redes sociais de Breno.

Via: g1.globo.com