
Longe dos hofofotes e enfrentando uma doença degenerativa, como vive essa atriz aos 66 anos vai te comover
Junho 26, 2020Maria Zilda fez bastante sucesso nos anos 80. A atriz esteve no elenco de importantes novelas da Globo, como “Top Model”, “Guerra dos Sexos”, Bebê a Bordo” e muitas outras. Hoje, ela está com 66 anos de idade e enfrenta uma doença degenerativa. Hoje, ela está com 66 anos de idade e enfrenta uma doença degenerativa.
Segundo o Jornal Extra, a doença de Maria Zilda afetou o olho direito e comprometeu a visão dela. Mesmo com esse empecilho, a atriz se dedica a diferentes projetos. Em 2019, ela atuou na série “Pico da Neblina”, da HBO Brasil que aborda a legalização da maconha no país.
Solteira e morando em sua mansão de três andares sozinha, ela conta apenas com a companhia dos bichinhos de estimação, dois gatinhos. Temerosa por causa do vírus, a artista afirmou que não sai de casa de jeito nenhum.
Para fazer as compras, ela conta com a colaboração de uma vizinha do condomínio. As tarefas domésticas são realizadas pela própria famosa. Durante o isolamento social, ela está fazendo lives com amigos famosos, como Luís Fernando Guimarães.

Reprodução
“Aqui não tem censura. As pessoas estão muito caretas. Pode falar tudo, se alguém quiser me processar, posso provar tudo”, Maria Zilda garante. A veterana da atuação também conta que as lives estão ajudando a lidar com a solidão. Ela mora só com os dois gatos e está isolada desde de dezembro do ano passado, quando pegou um virose que a deixou de cama. Quando se recuperou da doença, vieram as medidas de isolamento social e ela segue em casa.
Ficar sozinha em casa também fez Maria Zilda mudar algumas percepções sobre a vida. “Doei a metade do que eu tinha nessa casa. Percebi que preciso de bem pouco para viver. Vou vender essa casa enorme e me mudar para um apartamentinho de dois quartos, um para mim e outro só para receber um hóspede. Não preciso mais que isso”, revela ela sobre os planos para o futuro.
Fonte: – iG