Ator da novela “Amor de mãe” tirou a própria vida :”não aguentou a pressão”
Junho 21, 2020Outro ator não aguentou a pressão da vida e se matou. Ele era um ator bonitão de 49 anos , que aparentava uma vida feliz na rede social. Pedro Lima tinha um sorriso fácil e conseguia fazer amigos com mais facilidade do que muitos. Simpático, acessível, carinhoso, são alguns dos adjectivos que os amigos caracterizam .Mas por detrás dessa alegria, Pedro Lima vivia momentos de algum tormento, fruto de uma depressão que, assumiu, nunca foi corretamente tratada por médicos, numa altura que assumiu viver uma “crise de meia idade”..
“Não tomei antidepressivos… mas tive alguns momentos de angústia muito grandes. Não sei se isso é depressão ou não, mas agora estou mais equilibrado, “disse Pedro numa entrevista .
Pedro não dormiu a noite de sexta para sábado e saiu de madrugada partindo para o seu ultimo destino a praia onde perdeu a vida. Dez minutos antes de se matar mandou mensagens a seus amigos pedindo “Olhem pelos meus filhos”.
A esposa encontrou uma carta de despedida e comunicou as autoridades . Foi encontrado na manhã de sábado morto numa praia em Portugal. Ator tinha uma longa carreira artistica tendo participado em inúmeras novelas portuguesas. Estava numa relação Anna Westerlund, deixou 5 filhos. Oficialmente as causas não foram divulgadas, mas rumores falam que o ator sofria com uma depressão.