Com apenas 12 horas de vida, recém nascido é abandonado pela própria mãe na rua
Junho 13, 2020Uma história triste deixou muitas pessoas tristes e chocadas, isso porque uma criança recém nascida foi achada no meio de um arbusto no meio da rua ao relento.
O caso ocorreu no dia 25 de janeiro, na cidade de Londres, localizado na Inglaterra, e muitas pessoas ficaram abismados com a tamanha crueldade com que tiveram com o pequeno bebê.
A criança teria sido encontrada por um carteiro que passava pelo local, quando avistou o recém-nascido no meio de um arbusto que estava situado na rua
Conforme as análises dos médicos que atenderam o bebê após ele ser encontrado, ele constou ter apenas 12 horas de vida, e no momento que foi encontrado ele ainda estava com o cordão umbilical ligado em seu corpinho.
Quando encontrado, o bebê estava usando uma roupa cinza, além de um gorrinho cinza, e estava enrolado em um cobertor de tricô na cor branca.
A criança precisou ficar internado no hospital onde recebeu atendimento, mas segundo informações dos médicos que prestaram atendimento á ele, ele está bem e fora de perigo.
O bebê recebeu o nome de Edward, pela equipe do hospital que estavam o atendendo, isso como formar de homenagear o carteiro que o havia encontrado na hora, pois ele possui esse nome.
A policia entrou em investigações para poder saber do paradeiro da mãe da criança, além disso saber se ela passa bem, pois provavelmente ela poderia ter sido vítima de algum abuso para ter abandonado a criança.
O delegado que cuida do caso é o doutor Andy Barry, veja abaixo o relato feito por ele:
Após a declaração feita pelo delegado, não houve mais informações sobre como será a vida da criança após ele sair do hospital, a equipe ficou muito confiante de que ele consiga um lar com muito amor e carinho, para que não precise relembrar dos momentos triste de dificuldade que ele passou.
Via: bebemamae.com