Bebê morre depois de mãe dar vodka para ele dormir e ela poder ir para festas
Junho 2, 2020Mais um caso absurdo e de incompetência de uma mãe. Tem casos que a gente diz que é impossível ser verdade, mas esta é muito real e com final triste. Já sabemos que atualmente as jovens mães, gostam de curtir uma boa balada, sair e curtir com os amigos. Mas sabemos que muitas delas, acabam por considerar os filhos, como “estorvo”.
Segundo o site Daily Mail, ele conta que uma mãe está sob investigação depois de ter dado vodka ao seu filho que tinha apenas 8 meses. A mãe queria sair para festas e deixar o bebê a dormir enquanto ia e voltava, então o jeito que ela encontrou foi dando uma boa dose de vodka.
Ainda segundo o site, era um caso, que acontecia com muita frequência, podendo assim ela ir curtir e voltar enquanto a criança dormia. Usando isso como uma “tragédia” para que o filho não atrapalhasse a sua vida, e ela poder sair.
Devido a tanto descuido, o bebê acabou por adoecer,sem qualquer motivo aparente, foi então que a mãe, levou a criança ao hospital. O menino quando deu entrada no hospital, foi diagnosticado com uma infecção viral, e tinha que ser internado. Mas a mãe recusou que a criança fosse internada na unidade, querendo fazer o tratamento em casa.
Além dessa vez, a mulher já teria levado o filho, em outras ocasiões ao hospital, mas continuou a recusar que ele fosse hospitalizado. O motivo de a mulher recusar que o filho, fosse internado dava-se ao aproximar os feriados, e ela não queria ficar no hospital a acompanhá-lo nessa altura.
Mas infelizmente o caso da criança se agravou, e acabou por não resistir, e faleceu. Suspeita-se que o padrasto da criança, também estava ocorrente do que a mãe estaria fazendo, mas não interferiu nem prestou auxílio. O caso aconteceu na Rússia, e a caso está sob investigação.