O amor verdadeiro é um dos remédios mais milagrosos do mundo: Casal de idosos vence Covid-19 juntos

O amor verdadeiro é um dos remédios mais milagrosos do mundo: Casal de idosos vence Covid-19 juntos

Maio 3, 2020 Não Por love amem

Um casal de idosos, provaram que o verdadeiro amor ainda existe, casado por 60 anos, os dois venceram o coronavírus juntos. No dia 10 de abril, Sidney Moore, juntamente com a sua esposa Jean, de 76 anos, estavam em sua casa em Newton-le-Willows, Merseyside, Inglaterra, e após passarem mal, precisaram ser encaminhados às pressas usando a mesma ambulância para a Unidade Hospitalar Whiston, após serem infectados pelo Covid-19.

Após um tempo internados, o casal recebeu alta do hospital e estão se recuperando da doença em casa. Após a internação, os dois pediram para deixarem suas camas lado a lado, para que pudessem ficar perto um do outro.

Moore agradece a equipe do hospital por atenderem seu pedido e disse que era o desejo que tinha de enfrentar aquele problema junto com a sua esposa. O casal nunca havia se separado antes, e já estão juntos há mais de 60 anos.

O ex-professor de engenharia do St. Helens College, expressou a sua admiração para a coragem da equipe de médicos e enfermeiros que se atreveram e ainda continuam trabalhando duro para pôr um fim nessa pandemia.

“Quando foram chamados, a equipe da ambulância teve um bom desempenho e a equipe de emergência foi definitivamente extraordinária”, disse ele ao repórter. Moore, falou que estava bem, mas que ainda tinha medo. O casal ainda segue sobre cuidados e atenção dos médicos, e Moore garantiu que todo são muito cuidadosos com eles.

“Nós agora queremos apenas garantir que possamos descansar e nos recuperar depois de passar por tudo isso”, disse ao The Mirror: Com os dedos cruzados e batendo na madeira, ele disse que estavam melhorando.

Moore conheceu Jean, quando ela tinha 15 anos e ele tinha 16 anos, na época. O casal se casou em 1965, depois de cinco anos que se conheceram. Eles têm três filhos juntos, e a família aumentou ainda mais com a chegada de mais sete netos e para completar ainda mais, três bisnetos.

Advertisements