Gata de jornalista invade previsão do tempo e audiência do canal dispara

Gata de jornalista invade previsão do tempo e audiência do canal dispara

Abril 22, 2020 Não Por love amem

Trabalhando de casa por conta da quarentena, este apresentador tinha nos planos continuar fazendo o seu trabalho de apresentar a previsão do tempo. Mas o seu gatinho não concordava com isso. Resultado: foi incluído de forma fofa para passar a previsão do clima para os espectadores.

Desde o início do período de isolamento social, grande parte da sociedade precisou se adaptar e suas condições de trabalho para a nova realidade. Muitas pessoas perderam os empregos, é verdade. Mas em alguns cargos, felizmente foi possível continuar a realizar as atividades a partir de casa, transformando quartos ou salas em escritórios com o mínimo para se trabalhar. Um dos setores que não teve escolha a não ser continuar tocando o barco foram os meios de comunicação.

Apesar de terem permissão especial para continuar transmitindo de seus estúdios por serem um serviço essencial para toda a população, muitos canais optaram pela segurança de seus colaboradores, adaptando os seus cargos para suas próprias casa.

Facebook: Jeff Lyons

Aparentemente, isso também inclui os meteorologistas. Jeff Lyons, do canal de notícias WFIE-TV, estava transmitindo a previsão do tempo da sua própria casa quando teve uma interrupção totalmente inesperada.

Jeff precisou da colaboração de toda a sua família para continuar fazendo o seu trabalho. Todos entenderam isso. Menos a sua gata.

Betty, como é chamada, apareceu na câmera bem na hora em que Jeff apresentava a previsão do tempo. A transmissão aconteceu no início do mês, mas só agora veio a público. Desde então, além de Jeff, Betty também ficou famosa e a audiência do canal disparou, fazendo que praticamente fosse pedido que Jeff só apresentasse a previsão do tempo se Betty estivesse o acompanhando. Assista ao vídeo abaixo:

Não seria nenhuma surpresa se a moda pegasse. E o qual é o problema se pegar? Deixa os pets participarem também. Sabemos o quanto precisamos de mais fofura nesse tempos tão difíceis.

Fonte: A Soma de Todos os Afetos

Advertisements