Luta contra as drogas: Pai tranca o filho dentro de casa “Prefiro ver ele vivo trancado que livre morto”
Abril 14, 2020Um jovem de 18 anos foi trancado dentro de casa pelo próprio pai, ele tomou essa atitude extrema na tentativa de tirar o filho das drogas, pois já não aguentava mais ver o filho ser ameaçado de morte nas ruas por isso resolveu trancá-lo.
A família é residente de montes Claros cidade do estado de Minas gerais vive hoje um drama com o jovem de apenas 18 anos é usuário de drogas, Hebert tem passado seus últimos dias trancado para não sair na rua atrás de drogas.
O pai de Herbert disse que já sofreu muito como filho e que preferiu trancar ele dentro de casa do que receber a notícia de sua morte a qualquer hora.
Os jovens fica em um espaço com menos de 3 metros e dorme em um colchão no chão, no local ele tem uma mesa com televisão e uma garrafa de água, Hebert passa a maior parte do seu tempo deitado, o rapaz só sai do local para ir ao banheiro e mesmo assim está sempre acompanhado do pai.
No local onde ele fica funcionava lavanderia da casa na parede havia uma janela que foi fechado e o único lugar por onde entra a ventilação é pelo portão de grades que aprisiona Hebert .
O pai disse que teve muito trabalho para prender o filho em casa pois não é qualquer lugar que o prende,
Ele disse ainda que já usou algemas e até mesmo correntes para segurar o filho mas que não adiantou muito. Ele ainda deixou muito claro que está fazendo tudo isso pensando na segurança do filho e que está tentando protegê-lo para que não seja morto na rua.
Segundo a família Ebert já foi até preso por furto, ele chegou a vender tudo que tinha dentro de casa para comprar drogas e quando já não tinha mais nada, ele passou a furtar outras casas, na casa todos os novos da família estão destruídos portas, janelas e até mesmo o telhado está danificado que é resultado de vários surtos do rapaz.
A mãe angustiada diz que o filho já recebeu ameaça de morte até mesmo de presos na cadeia e tem medo que eu filho saia de casa e seja linchado pelos vizinhos ou que seja morto, o pai de Herbert disse que não é certo deixar o filho aprisionado dentro de casa, mas que não vê outra solução.
Ainda diz que o filho sempre foi um bom menino mas as drogas o estragou o desejo dele é conseguir uma clínica para internar o filho pois não tem condições de pagar a internação por ser muito caro. Mesmo vivendo nessa situação Hebert pensa em se recuperar e faz planos Ele disse que deseja se tratar se recuperar e dar uma vida melhor para os pais.
Via: redemais.tv.br