Espírito Santo, derrame sobre mim a sua glória. Amém!

Espírito Santo, derrame sobre mim a sua glória. Amém!

Abril 14, 2020 Não Por love amem

Abençoadas são aquelas pessoas que acreditam no Espírito Santo, pois é Ele quem nos liga a Deus e à Sua infinita misericórdia e proteção.

O que é o espírito santo?

O espírito santo é o poder de Deus em ação, é a sua força ativa. A Bíblia diz que Deus ‘envia o seu espírito’. Como é que ele faz isso? Ele projeta a sua energia para onde for necessário para que seja feita a sua vontade.

 

Na Bíblia, a palavra “espírito” é uma tradução do hebraico rú·ahh e do grego pneú·ma. Na maioria das vezes, esses termos referem-se à força ativa de Deus, ou espírito santo. (Génesis 1:2) No entanto, na Bíblia essas palavras podem ter outros significados,

A Bíblia refere-se também ao espírito santo como as “mãos” ou os “dedos” de Deus. (Salmo 8:3; 19:1; Lucas 11:20; veja também Mateus 12:28.) Assim como um artesão usa as mãos e os dedos para fazer o seu trabalho, Deus usa o seu espírito para produzir resultados.



Reforce sua fé, rezando diariamente a Oração ao Espírito Santo:

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da Terra.

Oremos. Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação.

Por Cristo, Senhor nosso. Amém.

Advertisements