Mulher doa rim para salvar a vida da chefe e acaba demitida
Março 6, 2020Esta é uma daquelas histórias que para acreditar você precisa ver; concorda? Este caso sempre volta à tona nas redes sociais e causa perplexidade devido ao desfecho da história.Debbie Stevens, de 47 anos, tem dois filhos e sempre foi uma funcionária exemplar de uma concessionária de veículos na Flórida (EUA). Ela se comoveu diante do desespero de sua chefe que precisava realizar um transplante de rim com urgência para sobreviver.
Imediatamente, Debbie se ofereceu como doadora, mas o rim dela não era compatível com Jackie Brucia, sua superior. Foi então que houve um acordo, Debbie doaria seu rim para outro paciente e em contrapartida Jackie receberia o órgão de um doador compatível.O transplante foi um sucesso, Debbie se recuperou bem e voltou ao trabalho antes mesmo do prazo de repouso estipulado pelos médicos. Sua supervisora ainda estava em casa se recuperando.
Infelizmente, Debbie começou a passar mal por não ter feito o repouso como deveria e seguindo os conselhos de seu médico ficou em casa por três dias em repouso absoluto, quando foi convocada por Jackie para comparecer a empresa com urgência.
Ao chegar no local, Debbie foi sumariamente demitida por Jackie que afirmou que não podia admitir os três dias de falta, a mulher tentou explicar que ficou em casa por motivos médicos, mas foi em vão.
Jackie fez questão de afirmar que ali era um ambiente de trabalho sério e que não poderia dedicar a Debbie um tratamento diferente do que os demais funcionários recebiam só porque ela ofereceu um rim para o transplante.