Menino deixa seu cachorrinho em abrigo com carta e brinquedo porque seu pai o maltratava
Fevereiro 27, 2020Esta historia aconteceu em 2020. Uma caixa de papelão foi deixada por um garoto de 12 anos na porta de uma ONG em que abriga animais abandonados e maltratados por seus donos. Dentro da caixa havia um lindo filhote de Pit Bull cinza com olhos grandes e ao seu lado um lindo bichinho de pelúcia juntamente com um bilhete que explicava porque o animal fora deixado ali. No bilhete o menino dizia se chamar Andrés e junto com sua mãe tomou a decisão deixar o animal no abrigo por que seu pai queria vender o bichinho.
Os funcionários da ONG postaram no facebook uma foto do cãozinho e do que teve que se desfazer de seu animalzinho do menino que precisou deixar seu amado animal de estimação por causa da violência de seu pai.No bilhete Andrés contou que seu pai era muito violento com o animal e que batia muito nele, então para que o bichinho não sofresse mais o menino o deixou no abrigo.
O pai chegou a quebrar a cauda do filhote de Pit Bull por pura covardia e isso entristecia Andrés que deixou para ele um bichinho de pelúcia para que ele não se esquecesse dele.O ato de amor do menino deixou os funcionários da ONG comovidos e eles levaram o cãozinho a um veterinário e foi confirmado a violência do pai de Andrés contra o cão pois sua cauda estava fraturada.
O cãozinho recebeu o nome de Rene e está sendo tratado pelo veterinário, depois disso, quando se recuperar totalmente ele será colocado para adoção. O cãozinho não deixa em momento algum o bichinho de pelúcia deixado por seu dono Andrés para que não se esquecesse dele, que pena que ele teve que se desfazer de seu amiguinho para protegê-lo, um ato de amor, esperamos que Andrés também não seja uma vítima de seu pai.
Via: noticias.r7.com