Mulher têm premonição e muda seu caminho de passeio. Seu cão encontra um bebé e história comoveu o mundo
Fevereiro 25, 2020“É impressionante como Deus coloca em nossas vidas, as pessoas certas no momento certo.”
Um terrível e, ao mesmo tempo, um incidente incrível aconteceu em 2018 em Port Elizabeth . Tudo começou,quando uma mulher decidiu mudar o caminho habitual, como se eu tivesse uma premonição de que alguém precisava de sua ajuda …
Charmaine Keevy,, uma aposentada de 63 anos, saiu cedo com seu cachorro George no início da manhã. Mas por alguma razão (e este é o primeiro milagre nesta história!) Sharmen não virou-se para o local onde o animal estava caminhando normalmente.
Eram estrada desconhecida, quando, de repente, George deixou sua dona e correu para o lado da laje de concreto, que se escondeu debaixo de um poço com um tubo de drenagem. Decidindo que o cachorro havia cheirado o gato, a mulher ligou para George, mas ele não reagiu. Charmaine não teve escolha senão ir por esse caminho.
Naquele momento, o grito de uma criança muito quieta foi ouvido pela mulher! De pé de quatro e colocando a orelha no chão, ela ouviu distintamente o soluço em ruínas abaixo …
Percebendo que a sua própria barreira pesada ela não se moveu, ela se jogou na estrada – para parar os carros que passam. “Provavelmente, muitos motoristas decidiram que eu sou louco – eu me jogo embaixo das rodas!”, Diz Charmaine.
Finalmente, um carro parou, atrás do volante estava Korni Viljan. Ele, também, eu não era jovem (60 anos), mas junto com v eles foram capazes de empurrar a laje de concreto com uma sucata de ferro, que encontrou no porta-malas de um carro. Realmente, foi uma manhã heróica, “feita” pelos idosos!
Centenas de formigas vermelhas se arrastaram, mas nenhuma tocou a criança. Perscrutando o pit, Keevy quase desmaiou de horror – lá, debaixo do chão, quase dois metros de profundidade estava deitado um bebê completamente nua!
Então Rooney desceu rapidamente para o fosso. “Era tão estreito que eu não conseguia me curvar”, diz o homem. – Eu fui forçado a me ajoelhar para alcançar a criança. Assim que fiz isso, senti formigas rastejando sobre mim! Foi assustador – o bebê estava entre uma colônia inteira de formigas vermelhas, que, como você sabe, morde muito dolorosamente … ”
Para documentar a existência de um crime contra a vida do bebê, o Roots tirou várias fotos e transferiu o celular Charmaine..
“Eu não sabia se a garota estava machucada, então agi com muita cautela e muito devagar”, continua ele. “Ela era tão pequena!” Eu peguei e pedi a Sharman que chamasse uma ambulância. Eu não sei quem poderia ter feito isso, mas estou muito feliz por ter ajudado a salvar esta pequena vida … ”
Médicos que chegam levaram a menina para a unidade de terapia intensiva. Mordidas em seu corpo não foi – nem uma!
Ela está viva e logo será saudável!
No hospital, a busca foi examinada. Eles encontraram hipotermia (hipotermia) e problemas respiratórios. O cordão umbilical do bebê ainda não estava cortado! Isso significa que a menina não nasceu no hospital … Em outros aspectos, os médicos dão previsões muito favoráveis - aparentemente, o miolo ficou em uma tempestade por apenas algumas horas e foi encontrado a tempo para não perecer!
A polícia já se comprometeu a investigar este caso. As autoridades pedem que a mãe negligente se arrependa e também peça às testemunhas do crime que prestem seu testemunho. Eles admitem que o criminoso poderia vir de outra cidade.
Além disso, é absolutamente claro que mal dar a luz a uma mulher não poderia, independentemente, erguer uma laje de concreto e colocar uma criança no buraco. Ela foi definitivamente ajudada por alguém (ou, talvez, forçada?). Neste caso, enquanto muito desconhecido e estranho … Mas o mais importante, que a bebê está viva!
“Estou sinceramente feliz que o Senhor me enviou naquela manhã”, sorri Charmaine. – Eu não costumo ir à área: que coisa estranha aconteceu comigo e com o George – não tenho ideia! Isso é um milagre, senão você não vai nomear … Quando eu pressionei um pequeno corpo no meu corpo, envolvendo-o em um suéter, percebi que a Providência tem seu próprio plano para essa criança. Eu não posso imaginar que a mãe poderia indiferentemente rejeitar sua filha – provavelmente foi muito difícil para ela naquele momento … ”
Eu concordo com ela e Corney, o pai de três filhos. “Mas nosso bebê é um lutador forte! – ele acredita. “Embora congelado e infectado com uma infecção viral, ele se recupera muito rapidamente!”
Agora a garota está no hospital. Ela recebeu um belo nome de primavera – Grace April (do mês de abril, quando foi encontrada). Grace pesa 3 quilos!
Esperamos que a mãe mude de ideia e seja culpada. Então, talvez, no futuro, ela tenha a chance de participar da educação de sua filha. E se não – então deixe as forças superiores enviar o bebê mais aflito a melhor família!
Compartilhe com amigos no social. redes desta incrível história!