Atriz da Globo é acusada de agredir ex-namorado e ele abre boletim de ocorrência contra a atriz
Fevereiro 4, 2020A atriz Glamour Garcia acusou o ex-namorado, o produtor de eventos Gustavo Dagnese, de agressão . Ela disse “Eu só tentei me defender. Acabei de ser espancada de novo. Era só uma lua de mel nova que eu queria, por que você me bateu? Era a décima tentativa”, relatou a atriz em uma série de vídeos publicados no Instagram em Janeiro.
Em outros dois vídeos, Glamour disse que sofria ameaças e procuraria a polícia. “Ainda estou sendo ameaçada. Eu vou na polícia”.“Não tenho medo não. […] Mandei mesmo, bati mesmo porque eu fui espancada. Vocês ficam passando pano”. Mais tarde, Glamour apagou as publicações.
Agora é o Ex-namorado que acusa a actriz de agressão . Segundo uma entrevista que ele deu hoje dia 4 Fevereiro ao jornal extra Glamour Garcia foi acusada de agressão pelo ex-companheiro, Gustavo Dagnese, após ter prestado uma queixa contra ele pelo mesmo crime. Ele abriu um boletim de ocorrência contra a atriz que entrou na novela Dona do Pedaço.
Gustavo Dagnese relatou ao jornal extra que : “Eu não fiz nada. O desentendimento aconteceu após uma noite de festa. Viramos a noite. De manhã, por volta das 10h, fui à piscina e ela ficou no quarto ensaiando algum projeto. Estava bem emocionada e alcoolizada. Saí, comprei algo para comer… Voltei três vezes para chamá-la e me fazer companhia. Na terceira vez, ela tinha derramado um litro de chá em todas as minhas roupas. Comecei a questionar o por quê disso e, quando comecei a arrumar minhas coisas para ir embora, ela me trancou e começou a quebrar o que era meu”.
“Em vez de cair na provocação dela, peguei o celular e filmei. Depois, ela pegou minha mochila e jogou no chuveiro mesmo sabendo que minha guia estava lá dentro e conforme o respeito à minha religião aquela guia não se banha em água. Retirei e a coloquei no pescoço. Impulsivamente, a Daniela puxou com vontade de quebrar e acabou me ferindo, pois a guia é feita de nylon. Pedi socorro às pessoas que estavam embaixo, num restaurante. Abriram a porta e fui embora. Não existiu agressão de minha parte”.
Esse depoimento relatado ao jornal extra também foi o depoimento que deu na que fez na 17ª DP, em Santa Cecília, São Paulo. Gustavo confessou ainda que apesar antes de começar a chorar : “Eu ainda a amo. Se não fosse por mim, ela não teria segurado a onda da fama. Ela também é muito ciumenta. A gente se gosta realmente. Eu só quero que ela faça uma retratação, mas se for para a gente voltar, fico até de joelho, peço perdão, apesar de não ter feito nada”.