Filho adoptivo renova a casa da família humilde que o adotou e cuidou dele
Fevereiro 3, 2020Nanay e Tatay eram pobres e não tinham muito luxo na vida. Mas foi o suficiente para mudar a vida de uma criança. O casal filipino adotou uma criança pequena e deu-lhe tudo o que podia. E embora sua vida não tenha sido fácil enquanto crescia, Jayvee Lazaro Badile II se tornou um homem de sucesso. Ao começar a galgar degraus na escalada social, Jayvee prometeu que daria uma vida muito melhor para as duas pessoas que o amavam mais do que a si mesmas. E ele fez isso.
Embora tenha sido uma longa jornada, Jayvee Lazaro Badile II acaba de comprar para seus pais adotivos a casa dos seus sonhos.
Em uma postagem que viralizou no Facebook, Jayvee compartilhou uma colagem de fotos com seus pais adotivos. “Nanay é uma vendedora, Tatay é um porteiro”, escreveu ele. “Agora que tenho a oportunidade de devolver o que eles me deram, assegurarei que eles vivam seus sonhos melhor do que poderiam imaginar”.
“Eu tinha 3 meses quando Nanay e Tatay me adotaram”, disse Jayvee. “A vida foi muito difícil. Eu tinha que trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Ficávamos muito felizes quando podíamos fazer duas refeições por dia. Além disso, morávamos em um apartamento de 20 metros quadrados.
Quando a família o recebeu, eles não tinham muito, mas estavam dispostos a lhe dar absolutamente tudo o que ele precisava, mesmo que isso significasse tirar o pão da boca para dar a ele.
Jayvee nunca esqueceu todos os sacrifícios que seus pais fizeram por ele e todos os seus esforços permitiram que ele se tornasse um jovem bem-sucedido. Jayvee se tornou uma pessoa com recursos e, antes de desperdiçar, decidiu dar a seus pais adotivos tudo o que podia, assim como eles fizeram com ele.
A casa que Jayvee comprou para os pais parece uma mansão, tem 7 quartos e praticamente tudo o que eles poderiam precisar.
Quando esse casal adotou Jayvee, eles imaginaram tudo com certeza, mas nunca que sua vida fosse transformada dessa maneira.
com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Facebook.