LUTO : Morre no RJ músico do grupo Monobloco, vítima de vazamento de gás
Janeiro 12, 2020Morreu, aos 33 anos de idade, ainda na última sexta-feira (10), o músico Chico Oliveira. Segundo informações do jornal O Globo, ele teria sido vítima de um acidente doméstico, provocado por vazamento de gás, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Chico se tornou conhecido, principalmente por ter tocado em vários conhecidos blocos de Carnaval, como o Cordão do Boitatá, Rio Maracatu, Orquestra Itiberê, Noites do Norte e Forró Sem Fronteiras, entre outros.
Por meio do Instagram, o Monobloco prestou uma emocionante homenagem para o cantor, compositor, guitarrista e contrabaixista.
“Chico Medeiros de Oliveira ou só Chico. Música por todos os poros. Foi Orquestra Itiberê, era forró, Noites do Norte, compositor de primeira e virou Monobloco rápido: chegou já querido por tantos! E saiu assim, sem avisar. Deixando os corações vazios de sua presença, mas cheios da sua música e das melhores memórias. Luz na caminhada”, foi o texto compartilhado, pelo famoso bloco.
Marcelo Freixo também usou a internet, na hora de lamentar a morte de Chico, que era militante do PSOL.
“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do companheiro Chico Oliveira. Militante do PSOL, talentoso músico e de uma alegria contagiante, Chico nos deixa de forma tão precoce. Todo nosso carinho e força aos familiares, amigos e à Bel, sua companheira de vida e que por muitos anos esteve em nossa equipe”, escreveu o deputado, na mesma rede social.
Outros integrantes do PSOL também se pronunciaram sobre a perda de Chico Oliveira, por meio da internet.
Essa notícia foi publicado inicialmente em o fuxico