Missionária da igreja Assembreia de Deus comete suicídio por causa de fofoca na igreja
Outubro 16, 2019Mais uma missionária da Igreja Assembleia de Deus cometeu suicídio e causou grande tristeza na região do Pernambuco.
O caso aconteceu na cidade de Recife a mulher era missionária na igreja Assembléia de Deus, segundo fiéis da igreja, a missionária Maria Santos Campos tinha 59 anos e fazia parte do circulo de oração e sempre foi uma mulher sempre ativa, gostava muito estar a frente nas obras sociais da igreja. A missionária foi casada durante 35 anos e era divorciada, e tinha 4 filhos no qual 2 morava com ela.
Uma mulher que não quis ser identificada relatou com exclusividade para o Gospel Contei sobre problemas na igreja e principalmente fofocas envolvendo o nome da missionária que cometeu suicídio neste domingo. Segundo relatos, a missionária Maria Santos estava muito triste devido ter separado recentemente e começaram a criar fofocas com o nome dela.
Devido a tantas fofocas envolvendo o nome da missionária, ela então resolveu cometer suicídio logo após o culto colocando uma corda no pescoço em sua casa e tirando sua própria vida. A Policia Civil está investigando o caso, se o motivo for por causa da fofoca a Policia garante que fiéis da igreja irão presos ainda este mês.
A família não autorizou publicar fotos da Missionária e por este motivo o Gospel Contei não colocou a foto da missionária neste publicação.
Segundo a polícia militar, eles foram acionados ás 22:15 por sua filha que não quer ter o nome identificado, relatando que tinha acabado de chegar em casa quando se deparou com a mãe morta em uma corda na área da sua casa. Logo em seguida a viatura da PM chegou junto com o SAMU e fizeram todos os procedimentos para salvar a vida da mulher.
Uma equipe do SAMU chegou as 22:48 mas os médicos afirmaram que a mulher Já estava morta e nada poderiam ser feito pela mulher.
Essa publicação tem como fonte original:Gospel Contei