Polícia encontra mais de 2 mil corpos de bebês em casa de médico

Polícia encontra mais de 2 mil corpos de bebês em casa de médico

Setembro 16, 2019 Não Por love amem

O aborto ainda é um tabu na maioria das cidades do mundo, mas um nova descoberta está deixando uma grande parte da população revoltada (tanto as pessoas a favor, tanto as contra ao aborto). Isso porque um médico com a licença cassada mantinha em casa os corpos de mais de dois mil bebês.

Dr. Ulrich Klopfer faleceu no dia 3 de setembro e depois de resolver todas as questões envolvidas com o velório do médico, a família foi até a casa dele e ficou extremamente surpresa com o que eles encontraram. Um total de 2246 fetos conservados foram encontrados na residência onde ele morava.

Assim que viram os potes com os corpos dos bebês, os parentes fizeram questão de acionar a polícia imediatamente. Segundo a BBC, Dr. Ulrich havia perdido o direito de exercer a profissão em 2016 depois de realizar um aborto em uma menina de 13 anos que havia sido estuprada pelo tio.

Ainda segundo o canal de notícias, o problema nem foi de fato o procedimento ter acontecido, mas sim porque ele não acionou as autoridades sobre o abuso e ainda permitiu que a vítima voltasse para casa com os pais que sabiam do acontecido.

Ainda não se sabe se mesmo depois da licença cassada ele ainda fazia abortos em casa, mas a polícia ainda está investigando o caso. A WSBT entrou em contato com os investigadores que disseram que a família do médico está cooperando com as investigações.

Dr. Ulrich Klopfer morava em Will County, Illinois, Estados Unidos. E antes de ser proibido de exercer a medicina trabalhava no Women’s Pavilion em South Bend.

 

Fonte Comunidade f7

Advertisements