Se Deus mandou essa tempestade, ele sabe que seu barco é forte o bastante para não naufragar.

Se Deus mandou essa tempestade, ele sabe que seu barco é forte o bastante para não naufragar.

Julho 3, 2019 Não Por love amem

Lendo a Bíblia: “Nós temos esse bebê na cerâmica, para mostrar que esse grande poder é de Deus, não de nós. Somos inimigos de todos os lados, mas não estamos presos, nossos corações estão preocupados, mas não estamos desapontados, somos forçados / forçados, mas não somos descartados, somos vencidos, mas não morremos. A morte de Jesus foi muitas vezes trazida para o corpo, de modo que a vida de Jesus nos foi revelada. Porque nossos seres vivos são freqüentemente entregues à morte por Jesus, para que a vida de Jesus seja revelada em nosso corpo mortal. Desta forma, a morte foi lançada sobre nós, mas a vida foi iniciada em você. Mas temos confiança. Como a Bíblia diz: “Eu acredito por isso, então eu falo.” Nós acreditamos, então falamos. Sabendo que o Senhor Jesus ressuscitou, ele também nos levantará com Jesus, e nos levantemos diante dele com você. Todas as coisas são para você, de modo que a graça aumentará e aumentará para muitas pessoas, e agradeço por ser excepcionalmente rico e até glorioso para Deus. 2 Coríntios 4: 7-15

As armas pelas quais lutamos não eram de natureza sangrenta, mas tinham o poder diante de Deus. Podem romper com campos fortes e romper todo tipo de esquemas e todas as coisas que impedem as pessoas de conhecerem Deus. Todas as mentes das pessoas são recapturadas, para que ele obedece a Cristo. 10: 5

Tenho medo de me exaltar por causa da grande revelação que recebi. Por isso, um espinho é adicionado ao meu corpo. É o serviço de Satanás que vai me atacar, para que eu não seja muito confiante. Para este assunto, perguntei ao Senhor três vezes para chamar esse espinho de mim. Ele me disse: “A minha graça é suficiente para você, porque meu poder é perfeito na fraqueza do homem”. Portanto, eu prefiro se orgulhar da minha fraqueza para que o poder de Cristo possa me apoderar. Por amor de Deus, estou satisfeito com a fraqueza, a humilhação, as dificuldades, a compulsão / urgência e as dificuldades. Quando eu for fraco, serei mais forte. 2 Coríntios 12: 7-10

Colaboradores! Deus nos forneceu esta preciosa oportunidade. Deveríamos em silêncio ouvir a mensagem que vem de Deus porque Deus conhece as necessidades de cada um de nós e conheço as necessidades da igreja hoje. Rezamos por Deus com o mesmo propósito de satisfazer nossas necessidades atuais. Deus nos prometeu oração. Para esta pergunta, eu perguntei a Deus novamente. Deus me deu um significado e disse: “Todo servo ou serva que assume o trabalho divino hoje fez muito trabalho, e ela deve entender uma verdade, isto é, todos os gêneros. A obra do Espírito não pode ser separada do poder de Deus. Muitas vezes Deus fez muito trabalho, mas nestas obras, o poder e a autoridade de Deus não são mostrados, então estamos sempre em falha. As coisas práticas sempre nos enfrentaram.

A Bíblia diz: não depende do poder ou do talento, mas depende do meu espírito. (Sub 4: 6)

De acordo com as palavras de Deus, avise-nos que o nosso trabalho como Deus não é baseado na sabedoria humana, nem na inteligência humana e no talento, mas no Espírito Santo e seu poder. Não só no trabalho de Deus, mas também na nossa busca pessoal da vida.

A vitória que costumamos dizer na vida é a manifestação do poder e da autoridade de Deus em nós. Quando somos capazes de obedecer a autoridade de Deus, nossas vidas, estradas e trabalho são todos triunfantes. Quando não sentimos o poder de Deus, estamos cheios de nossa própria força, inteligência, sabedoria e habilidade. Quando nossa obra e nossa vida falham e nós caímos, não podemos glorificar a Deus.

Uma pessoa não conhece a habilidade de Deus. Embora tenha feito muito trabalho, ele não recebeu bons resultados. Somente ao obedecer completamente o poder de Deus, podemos ter o poder de pregar o evangelho para salvar os pecadores, colocá-los em nome de Deus, e fazer os homens se regenerarem e se tornarem pessoas novas, cheias do poder do Senhor como testemunhas.

Lembramo-nos que quando o Senhor Jesus pregou, as pessoas falaram sobre ele dizendo: “Quando Jesus concluiu estas palavras, todas as pessoas ficaram surpresas com o ensinamento, porque ele as ensinou, assim como aqueles com autoridade não são como seus escribas”. 7: 28-29

Sim, se as palavras do Senhor não têm poder ou autoridade, elas não podem levar a vida às pessoas. Não podem vencer a obra de Satanás e o diabo nas profundezas da alma. Não podem superar o poder sombrio do maligno.

O mesmo vale para nós pregar o evangelho. Se nos concentrarmos apenas nos argumentos entre teorias e doutrinas, e não prestem atenção ao funcionamento do poder divino, então, apesar de conversarmos por muito tempo, não podemos estar errados na verdade. Como resultado, só nos faz admirar os ouvintes. A eloquência também pode dizer que o que estamos dizendo faz sentido, mas não podemos conquistar seus corações e fazê-los acreditar no Senhor Jesus. A razão é que as palavras saíram, mas o poder de Deus não saiu. Somente quando o poder de Deus saiu através da Palavra de Deus, essa habilidade expulsou o obstáculo do diabo nos corações daqueles que ouviram o ataque e superou o poder de Satanás. O homem conseguiu obedecer a autoridade de Deus e humilde admitiu que ele era um pecador. Aceite o Senhor Jesus como seu Salvador.

Quando eu era jovem, eu tentei tudo para pregar o evangelho. Era como constantemente inspecionar e ouvir as necessidades dos evangelhos, entender suas dificuldades, entender onde estavam suas dificuldades e o propósito de usar certos princípios e simpatia. Os corações, com métodos adequados, removem seu emaranhamento para que possam aceitar o evangelho. Como resultado, eles chamaram e disseram: “Admiramos a verdade e estamos muito gratos aos seus sentimentos, mas não podemos confiar no seu Senhor agora”. Diante desse problema, perguntei por que eles não estariam no Senhor Você está pronto para atendê-los? Por que eles não estão dispostos a receber a graça de Deus? Por que eles não aceitaram o Senhor Jesus como seu Salvador? Não esclarecei a verdade? Não, eu disse o suficiente. Quando penso nisso, não sei por que estava lá. Naquela época, eu estava desanimado. Eu até disse a Deus: “Senhor! Que tipo de pessoa você escolhe para trabalhar como você? Não pode levar a mente das pessoas para trás Volte para você. “Um dia após o outro, ficou claro que a razão pela qual eles não aceitavam o Senhor Jesus era que o poder de Deus não se mostrava fora de mim!

Companheiros de trabalho! A pregação do evangelho é uma batalha com Satanás e um campo de batalha para as almas dos pecadores. Se não temos o poder ea autoridade de Deus para estar conosco, a nossa pregação e os testemunhos que damos não podem fazer o coração dizer: “Eu sou verdadeiramente um homem de perversidade pecaminosa. Ele deve ser humilde, arrepender-se e confessar seus pecados ao Senhor Jesus. A rendição só pode ser salva se houver uma saída. “Se uma pessoa não se entrega ao Senhor, não reconhece seu pecado, não vê o efeito da cruz, todas as suas crenças não o capacitarão a receber a vida.

Em Marcos 16 do Evangelho, quando o Senhor Jesus enviou seus discípulos, ele disse: “Vai em todo o mundo e prega o evangelho a todas as nações. O batismo certamente será salvo. Os incrédulos serão condenados. Os crentes terão milagres junto com eles. É em meu nome expulsar demônios e falar novas línguas, a mão pode pegar a cobra, se algum veneno é tomado, não será prejudicado, e se o paciente pressionar o paciente, o paciente será bom. “Marcos 16: 15-18

O Senhor não só lhes deu fé, mas também confiou-os e deu-lhes poder e autoridade para realizar milagres e milagres. Ele poderia superar todo o poder de Satanás e rapidamente espalhou o evangelho de Deus.

Às vezes, estamos pregando que as palavras saem como se estivessem falando contra o muro e, mesmo que sejam devolvidas, não são de todo compreensíveis, não são atraentes, e nossos corações estão muito ansiosos. Por que é isso? Claro que há outros. Os principais fatores são: “Nosso poder espiritual não está cheio e nossas habilidades não são suficientemente fortes!” Eu costumo dizer: “O trabalho espiritual é um campo de batalha, seja um trabalho de reunião, transporte, oração, visita, ministério, etc. É como se um exército se dirigisse para a linha de frente. “Antes de um comandante militar levar uma guerra, ele tem que trabalhar duro para educar e encorajar cada soldado a ganhar a coragem do inimigo, levantar-se ao ódio do inimigo e deixar tudo para trás. Fazendo lealdade ao país. O conselheiro militar também está totalmente preparado em sua própria mente. Se a mão-de-obra, os recursos materiais e o poder de fogo são suficientes, seja muito mais do que o inimigo, e se o terreno é superior, se ele não tem esse coração e preparação, ele não vencerá.

O trabalho espiritual é mais cauteloso e não pode ser levado levemente. Se as pessoas que conduzem o rebanho de ovelhas não estão em contato direto com Deus, não haverá o suficiente de Deus (porque haverá corações incontables), e se o coração de Satanás não for suficientemente forte (por causa dos enredos do mundo e dos pecados), como pode Conduzindo o rebanho de ovelhas, como podemos consolar, aconselhar e ensinar os irmãos e irmãs a ter coragem para vencer? Como podemos sair do caminho da vida? Quantas vezes prestamos atenção à arma de guerra (isto é, conhecimento, razão)? Isso não é sem importância, mas esquece. Munições (o poder da vitória de Deus), como não podemos falhar?

Não diga: não importa se você apenas diz isso de forma casual, não importa quando você se comunica com seus irmãos e irmãs de forma casual, não importa quando você faz seu trabalho, mas não é uma questão de caminhar, mas não esqueçamos que todo esse trabalho é É o campo de batalha! Se você não for cuidadoso, isso causará a declínio da situação geral. Portanto, não é imprudente dizer que cada pregação e cada ação que fazemos deve ser vista de Deus, e que devemos ter acesso a tudo para facilitar tudo. Todos podem vencer e Deus é glorificado.

Na verdade, um homem que trabalha verdadeiramente como Deus vale mais do que um rei e mais do que um primeiro-ministro, porque é muito fácil para eles trabalharem no mundo. Se eles têm conhecimento, sabedoria e estratégia, eles podem ou ter um exército. Existe lei, e a economia pode manter o mundo seguro. Se houver alguma controvérsia, haverá repressão pelo exército, em algumas áreas haverá fome e um forte suprimento econômico nacional, se alguém não obedecer ao governo do rei, haverá ditadura e ordem legal. Mas uma pessoa que expressa o evangelho é um embaixador enviado por Deus. Ele é uma obra de almas, um mundo de sabedoria e não pode ser usado no caminho espiritual. Deus usa a verdade como loucura, isto é, a doutrina da cruz transforma completamente o homem. Uma pessoa comete pecado e cometeu mal a princípio e odeia o pecado depois de ouvir o evangelho. Ele está disposto a abandonar o pecado para fazer o bem. Um que sofreu tristeza e dor está cheio de alegria e paz depois de ouvir o evangelho. Uma pessoa é como, uma pessoa que está desesperada na vida estará disposta a viver quando ouve a verdade do evangelho e viverá para Deus e não para si … Maravilhoso! Isso não é algo que as forças, os estudos e as armas podem fazer. Somente o poder vital da Cruz do Senhor pode transformar as pessoas da perdição para a vida eterna, da escuridão à luz, da desesperança à esperança, e do poder de Satanás ao Deus vivo.

A importância do poder e da autoridade de Deus é particularmente notada e possuída por nossos mensageiros que são evangelistas. Mas como conseguimos o poder e a autoridade de Deus, como manifestar o poder e a autoridade de Deus, para que o evangelho de Deus não seja bloqueado, de modo que o número de pessoas salvas seja adicionado diariamente à igreja. Esse é o propósito principal do meu tráfico – o segredo do poder de Deus:

(A) O poder de Deus parece ser perfeito na fraqueza humana

Leitura: Conheço essa pessoa, dentro ou fora, eu não sei, só Deus sabe. Ele foi mencionado no paraíso. Ele não podia falar quando ouviu palavras secretas. Para este homem, eu quero me gabar, mas para mim mesmo, eu não me vanglorio de nada além da minha fraqueza. Estou apenas disposto a me gabar, não estou louco porque eu vou te dizer a verdade, mas estou proibido dizer que não, temo que alguém me leve Parece mais alto que o que viu e ouviu em mim. Tenho medo de que por causa da grande revelação que eu alcancei, sou muito exaltado. Portanto, um espinho é adicionado à minha carne. É o serviço de Satanás que vai me atacar, para que eu não seja muito seguro. Para este assunto, perguntei ao Senhor três vezes para chamar esse espinho de mim. Ele me disse: “A minha graça é suficiente para você, porque meu poder é perfeito na fraqueza do homem”. Portanto, eu prefiro se orgulhar da minha fraqueza para que o poder de Cristo possa me apoderar. Por amor de Deus, estou regozijando com fraqueza, humilhação, dificuldades, compulsão / urgência e dificuldades, porque quando eu for fraco, eu serei mais forte! 2 Coríntios 12: 3-10

O primeiro segredo, Deus usa Paulo para nos explicar em 2 Coríntios 12 onde é o segredo do poder de Deus.

Paulo é um trabalhador poderoso, ele é um poderoso apóstolo. Ele é como uma vitória geral no exército e ele é uma vitória. Onde ele pode obter uma habilidade extremamente rica? Nós podemos ver uma luz do segundo capítulo em 2 Corinthians.

Ele disse: “Um espinho foi adicionado à minha carne … Por isso, perguntei ao Senhor três vezes, e chamei este espinho para me deixar.” Porque este espinho me deixou desconfortável e desconfortável, mesmo o trabalho de Deus foi dificultado. . Uma vez que este espinho é adicionado a mim, não posso usar o poder de Deus para desenvolver a obra do Senhor. Quando eu queria trabalhar duro para o Senhor, esse espinho me sofreu e perdi minhas forças. Quando eu queria fugir para o Senhor, senti uma dor pungente e isso me fez perder metade da minha força. Eu não posso correr rápido. Se você não tem esta facada em mim e seu corpo está completamente confortável, então meu trabalho como Deus pode fazer mais, tornar-se mais ativo e servir o Senhor de forma mais eficaz. Eu acho que esse tipo de oração deve estar de acordo com a vontade de Deus. Então, depois de orar para que o Senhor tome este espinho três vezes, Deus não prometeu o meu pedido e não removeu minha facada, mas disse-me: “Minha graça é Isso é o suficiente para você, porque meu poder está cheio de fraqueza. “2 Coríntios 12: 9

Quando a Palavra de Deus brilha a luz, Paulo entendeu o mistério de Deus. Sua oração mudou imediatamente. Ele não pediu mais ao Senhor para dizer: “Senhor, você pegou meu espinho, tomou meus problemas e me pegou. O fardo foi tomado. Em vez disso, ele disse: “Eu prefiro me gabar de minhas próprias fraquezas para que o poder de Cristo possa me proteger. Por causa de Cristo, sou alegre com fraqueza, humilhação, dificuldades, compulsão, coerção e dificuldades. , porque quando eu era fraco, eu era forte. “2 Coríntios 12: 9-10

Deus pode fazer Paul e dizer: sou muito fraco e tenho que admitir minha fraqueza. Quando Paulo realmente reconheceu sua fraqueza e percebeu sua fraqueza, o poder de Deus o superou. Em sua fraqueza, ele experimentou que “a graça de Deus é suficiente para meu uso. ‘Quando ele percebeu que esse espinho que Deus deu a sua graça, não estariam dispostos a pedir a Deus para tirar a dor de seu próprio pensamento; não quer desfazer o que impediu seu próprio pensamento, mas não quer acalmar sobre a sua cabeça, as pessoas Coisas que não são normais. Mas a dor de Deus e prender aqueles que estão comigo, logo abaixo da agonia dessa fraqueza, a graça de Deus veio até mim e disse-me para saber maravilhosa graça de Deus, a maioria; compreender o seu próprio pobre, fraco, sofrimento , me mudou. Isso teria me fez fraco, eu adicionar esse espinho doloroso, ter domínio sobre mim, a eliminação desta espinho minha força, e eles se tornaram a maneira que eu ando, a principal testemunha da força, então eu vontade de Deus, viver em Na minha fraqueza, este é um segredo do poder de Paulo.

Claro, isso não é um fracasso espiritual fraco de fraqueza, fraqueza não é um crime, mas há uma agonia sobre ele, há uma pedra de moinho, cabeça ou caudas de força ao seu lado. Ele disse que o pensamento original: Este é o caminho da barreira eu estava bloqueando o meu trabalho, eu servir a Deus é um obstáculo, deve pedir a Deus para levá-lo, que eu possa abrir a principal corrida através sem impedimentos. Senhor disse :. “Não, se você realmente quer me servir adequadamente, não posso levar isso a uma quadra, não vou dar-lhe a cabeça removida; o rebolo deve ser colocado ao lado de você quando você não tem como desgastado você pode olhar-me e seus olhos olhando fixamente para mim, a minha graça é chegado como você encontrar graça, fraqueza se torna forte; .. tristeza se torna alegria; o velho se torna novo, você Você pode me servir com este. ”

Irmãos e irmãs, você entende o significado dessa afirmação? Todos os que servem a Deus, se somos verdadeiramente aceitáveis ​​para Deus e fomos examinados por Deus, devemos ter uma picada sobre nós, deve haver uma facada em nosso trabalho. No meio ambiente: alguns são a fraqueza de nossos próprios corpos, alguns são o peso da nossa família, e alguns são o atrito entre nossos colegas de trabalho. Em geral: Em nossos corações, devemos ter um espinho para esfaquear nossos corações e nos sentir desconfortáveis ​​e desconfortáveis. Este espinho parece estar lá para interferir deliberadamente com nós, arrastar as pernas e nos fazer sofrer tanto.

De acordo com a intenção de Deus, Deus está sobre nós através deste único espinho, esta uma pedra, e esta, que nos obriga a obedecer a autoridade de Deus, e nos diz para saber, “Senhor, eu sou tão fraco. É inútil. Embora eu tenha sido usado por você, mas quando toquei este espinho, a pedra de moedura e a direita, não posso ganhar “.

De acordo com a situação atual: Todo crente tem um rival. Assim como Davi disse: “Que o Senhor Deus me salve do meu inimigo forte”. Salmos 18:17 Este poderoso rival, Deus não nos dá, e muitas vezes aparecerá diante de nós. Mas não pode nos superar. Não podemos escapar disso. Não entendemos o quanto isso significa. Se conhecemos a Palavra de Deus, entenderemos: “Oh, este é Deus que me deu o seu poder!”

Muitos irmãos e irmãs deram-lhe um dever de casa enquanto servem o Senhor. Ele sempre quis se livrar rapidamente dessa lição de casa. É melhor pensar que existe um tal espinho. “Então ele queria encontrar um lugar livre, um ambiente que fosse liberado, e se não houvesse um colega de trabalho para frustrar ele, ele poderia servir o Senhor sem problemas, sem encargos para detê-lo. Quando as coisas estão invertidas, aqueles que têm tais pensamentos gradualmente reduzem a luz em seu ministério e enfraquecem sua capacidade de servir a Deus.

Todo trabalhador que tem o poder de servir a Deus, podemos vê-lo, e há um espinho em seu corpo para suprimi-lo. Esta é a proteção de Deus e a graça de Deus.

Se entendemos as leis da obra de Deus, não procuramos escapar deste espinho, nem agonizamos e imploramos: “Senhor, pegue essa mão para mim! Você me deu esta pedra de trituração. Abra-o! Você me puxa esse espinho! “Em vez de rezar, basta dizer:” Senhor! Sim, eu sou fraco. Eu só posso crescer nesse tipo de confronto “. Quando nosso Quando o coração é obediente à cruz e se inclina para Deus, o poder de Deus nos cobrirá. Nossa habilidade desconhecida veio e o coração que ama a alma é revelado. Parece que este espinho é o uso da graça de Deus para preservar nossas credenciais para que possamos viver em Sua graça. É também através deste espinho que Deus não deixa Sua graça. É um bom momento para comemorar a graça de Deus. O poder de Deus é dado à graça de Deus!

Irmãos e irmãs, vi muitos seguidores do Senhor que, quando seguiram pela primeira vez, foram muito entusiasmados e amaram o Senhor, e eles também desistiram de tudo. Mas depois de um período de tempo, será frio e fraco. Qual é a razão? É porque eles se recusam a obedecer a autoridade de Deus. A luz pede ao Senhor que tire os espinhos. Quando Deus se recusou a puxá-lo, ele usou seus próprios métodos para afastar a dificuldade. Também pode ser difícil ser afastado, mas ele é fraco e não é capaz!

Não se esqueça de que o espinho que Deus deixou para nós é o segredo da nossa capacidade. Não podemos ver este espinho do corpo humano, e não podemos ver o espinho entre os nossos colegas de trabalho. Se olharmos para isso, Quanto mais olharmos para esta picada, mais nós odiamos. Quanto mais olhamos, mais dói nos nossos corações. Quanto mais parece, mais está bloqueado. Mas se trazemos essa agonia à face de Deus com a agonia dos espinhos, Deus nos fará milagres e mostrará as suas obras poderosas.

Paulo está cheio do poder de Deus. Sua capacidade de ser cheia de Deus não significa que Deus tirou o espinho para ele. Paulo perguntou ao Senhor três vezes para remover os espinhos. O Senhor disse: “Minha graça é suficiente para você”. Ele entendeu as intenções de Deus. Portanto, quanto mais espinhos ele apunhalar, mais ele superará a dor deste espinho do poder de Deus e superará o complicado ambiente que enfrenta.

Mais uma vez, repito, como podemos ter o poder de vencer o trabalho de Satanás? É melhor do que a dureza do pecador? É Deus que nos dá um espinho. O objetivo é fazer-nos perceber que somos fracos e somos pobres. Não é suficiente para você servir antes de Deus. Quando somos obedientes a Deus, o poder de Deus está cheio de nós. Este é um segredo de habilidade!

Portanto, não devemos evitar a cruz que o Senhor nos deu, não culpe o ambiente objetivo, não podemos nos aceitar, não podemos nos entender e não nos entender. Devemos retornar ao Senhor e receber graça dele. Quando olhamos para a sua graça, temos poder.

Sabemos que uma locomotiva pode dirigir dezenas de vagões de trem. O poder desta locomotiva é impulsionado pelo poder do vapor e da combustão interna. Como funciona esse vapor? Ele coleta o gás e o produz através de um tubo para dirigir as rodas para girar todo o trem para a frente. Embora o calor do vapor seja uma força de destruição e uma força destrutiva, quando as pessoas o coletam e escondê-la, eles podem usar o pipeline para desempenhar um papel real.

Uma pessoa que realmente serve a Deus deve ter um “motor de combustão interna” dentro. “Óleo”, como nossa força motriz, exerce uma grande força. Essa capacidade nos impulsiona através do encanamento de locomotivas.

No entanto, muitas pessoas não podem manter um pouco de energia por dentro e não podem receber nenhum poder quente. Se você se deparar com um pouco de dificuldade e sofrer uma pequena queixa, você não pode suportar isso. Você deve reclamar primeiro a estes irmãos, e à irmã à sua frente para dizer alguma coisa, espero que as pessoas possam entendê-lo, apoiá-lo e simpatizar com ele. Talvez o corpo simpatizem com ele e o entenderão, mas ele falhou na frente de Deus, para que o trabalho seja incompetente, é aborrecido ler a Bíblia sem luz e rezar sem palavras!

Então devemos aprender a levar tudo de volta ao Senhor. Diga ao Senhor: “Os meus problemas terão de ser resolvidos de você, os julgamentos de você e as conclusões de vocês”. Quando nossos corações determinam o Senhor, temos uma fonte de energia ininterrupta do Senhor e temos o poder de fazê-lo. Não nos perderá.

(b) Na condição de 〖morte〗 e a capacidade de emitir〗 〖ao vivo

Lendo as Escrituras: Temos esse tesouro na cerâmica, para mostrar que esse grande poder é de Deus e não de nós. Somos inimigos de todos os lados, mas não estamos presos, nossos corações estão preocupados, mas não estamos desapontados, somos forçados / forçados, mas não somos descartados, somos vencidos, mas não morremos. A morte de Jesus foi muitas vezes trazida para o corpo, de modo que a vida de Jesus nos foi revelada. Porque nossos seres vivos são freqüentemente entregues à morte por Jesus, para que a vida de Jesus seja revelada em nosso corpo mortal. Desta forma, a morte foi lançada sobre nós, mas a vida foi iniciada em você. 2 Coríntios 4: 7-12

Aqui, Paulo usa sua própria experiência e nos diz novamente o segredo da habilidade. Ele disse: “Quando a morte do Senhor Jesus foi iniciada sobre ele, essa habilidade vital foi iniciada em outros. Ele suportou a capacidade de morrer, mas O que ele enviou é a capacidade de viver “.

Desta forma, muitas vezes devemos experimentar a morte do Senhor Jesus para obter o poder de Deus. Ou diga: devemos morrer na morte de Jesus. Quando estamos na forma da morte de Jesus, existe a capacidade de usá-lo de nós.

A capacidade desse “nascimento” se desenvolve para fora, pode quebrar o acampamento de Satanás, superar o coração duro do pecador e superar todos os ambientes hostis …. Mas essa habilidade não foi enviada para o passado. É uma força de “morte” em nós que nos exortará a morrer, governar-nos e nos deixar viver uma vida de “morte” diante de Deus.

Uma pessoa que viverá uma vida de morte diante de Deus poderá mostrar sua capacidade perante as pessoas. Se não sabemos o que a “morte” é diante de Deus, não viveremos uma vida de “morte”. Não podemos mostrar a capacidade da vida antes das pessoas. Esta é uma lei inevitável.

O crescimento da vida é através da “morte”, sem “morte”, a vida não pode crescer. Gálatas 2:20 nos diz: “Eu fui crucificado com Cristo. Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim … Ele me ama e se entrega por mim. “Gálatas 6:14 nos diz novamente:” No que diz respeito ao mundo, crucificado, por causa de mim, o mundo foi crucificado “. Isto significa: sempre viva em Cristo. Na cruz, deixe a cruz trabalhar nas profundezas de nossas almas e coloque-nos na posição de morte.

Eu acho que essa lição de casa é uma lição muito importante, e também é uma lição de casa que aprendemos ao longo de nossas vidas. Para mim, esta tarefa de casa foi estudada há décadas e ainda está falhando. Portanto, dizemos: nossa habilidade não foi suficientemente forte, ou aquilo: não existe uma capacidade real de jogar.

Quando podemos viver dentro da cruz do Senhor Jesus, isso nos mostrará a capacidade de viver e o poder de crescer de nós. Não nos preocupemos com a dureza dos pecadores, nem nos preocupamos que a espiritualidade dos crentes seja muito infantil, muito fria e fraca demais. Deve-se enfatizar se vivemos na cruz ou não. A cruz fez um trabalho mais profundo em nossas vidas. Em que medida foi feito! Como Peter, é glorioso sentir que a cruz é crucificação. Está disposto a ser coroado porque haverá uma coroa no futuro, então eu gostaria de suportar a cruz. Mas a grande maioria das pessoas é levada por Deus. Eles não estão dispostos a suportar a cruz.

Nos primeiros anos, algumas pessoas também falaram sobre recitar a cruz. Como apoiar a lei? É pensar em dificuldades de “toque” e encontrar dificuldades. Quanto mais miséria o “hit and find” é, mais a cruz é recebida. Quanto mais espiritual é antes das pessoas, mais eles podem superar a multidão. Como resultado, menos de três anos e dois anos depois, eles também se inclinaram para o mundo, dependeram do poder humano e destruíram o trabalho de Deus. Eles até ajudaram as autoridades a pegar aqueles que realmente servem a Deus. Que pena!

Onde estão os seus caminhos? Onde estão os seus poderes? Eles pegaram o caminho da cruz? Não só eles não carregaram a cruz para baixo, mas eles se tornaram os inimigos da cruz. Porque a cruz não foi feita para trabalhar nas profundezas de sua vida. Ele só viu a glória e as bençãos na frente da cruz. Ele não entrou no verdadeiro significado da cruz, então ele não tinha fundamento. Se não houver fundamentos em um edifício muito alto e bonito, o vento e as ondas virão e a nuvem desaparecerá. Mesmo a sombra não estará lá.

A razão pela qual Peter falhou no início estava aqui. Ele acha que o professor que sigo é realmente capaz e capaz de realizar milagres e milagres, e a razão é profunda, verdadeira e boa. Como eu não posso segui-lo? Eu realmente quero Sua morte, sua prisão por ele e sua vida dedicada a esse líder também são reconciliadas. No entanto, pouco depois, o professor foi vendido e todos os seus sentimentos e esperanças colapsaram na frente de uma empregada doméstica. Qual é a razão? É aquele que não entende o caminho do caminho que o Senhor Jesus fez, nem sabe onde é exercido o poder do Senhor Jesus.

Ao examinar a Bíblia, fica claro que o Senhor Jesus não deixou o caminho da cruz todos os dias, a cada hora, a cada momento: de Belém ao Calvário, nenhum deles é o caminho da cruz. Se ele não atravessar a cruz em Belém, ele certamente não poderá voltar ao Calvário, se ele não suportar a cruz em Nazaré, ele fugirá para o Calvário …

Só para dizer: um começa com Belém e prossegue passo a passo, não deixando o caminho da cruz. Desta forma, quando vamos ao Calvário e ser crucificados, não nos sentiremos pesados, não nos sentiremos humilhados e doloridos, porque viemos da cruz.

A cruz não é apenas um rótulo, mas também uma estrada. Que estrada? É lidar com a vida antiga, para lidar com sua própria estrada antiga.

No exército de Deus, não havia nenhum seguidor do sangue para seguir o Senhor. Aqueles que não se voluntariaram para vir ao exército foram conquistados pela cruz e derretidos pelo amor do Senhor, foram gradualmente atraídos para a cruz.

Portanto, se queremos ter o poder de Deus, devemos voltar à cruz e não deixar a cruz do Senhor todos os dias. Deixe a “morte” do Senhor ser lançada em nós e o “viver” do Senhor será revelado em nós.

Se ouvimos uma palavra, devemos compreendê-lo com uma cruz. Se assim for, nenhuma palavra pode prejudicar nossos corações e nos fazer sofrer perdas. Se dissermos uma palavra, devemos também estar um pouco calados em nossos corações. Deixe a cruz ser colocada entre você e eu para que as palavras faladas não sejam prejudicadas e não se percam para as pessoas. Porque há uma pressão cruzada contra nós: não nos atreveremos a fazer uma coisa por nós mesmos, dizer uma palavra e seguir o caminho. A capacidade de Paulo de servir na sua vida e ter poder é porque ele não deixou o caminho da cruz todos os dias desde a sua iniciação até o martírio do seu senhor.

É verdade que devemos viver na morte de Jesus para revelar a vida de Jesus. Quando [a morte] é lançada em nós, ela começará nos outros.

A igreja do Senhor não pode ser revivida hoje. Não há provas de vida no mundo, porque poucas pessoas estão dispostas a se submeter à cruz e receber a cruz. Assim como uma vez, uma pequena irmã me disse: “Nestes dias, ganhei muito em casa.” Escutei, com inveja, e disse: “Irmã! Você falou comigo sobre como ganhar”. Ela disse: “Minha mãe é uma budista, muito religiosa, e eu tenho que demorar a cabeça todos os dias, e me forçar e me dizer para queimar incenso com ela. Eu disse a minha mãe: ‘De agora em diante, não me forçe.’ Eu acreditei em Jesus, você tem sua fé, tenho minha fé, nós dois não nos interferimos, não o obrigue a acreditar em Jesus, e você não deve obrigar-me a adorar Buda. Desde então, comi todas as refeições Na época, ela riu de mim e ela sorriu para mim e eu falei para ela: Por que você riu de mim? Você tem sua fé, eu tenho minha fé, você ri assim eu não posso aceitar isso, você não pode interferir nas minhas crenças A Constituição também estipula que quem interfira em minhas crenças, eu posso contar a qualquer um. “Eu disse assim, minha mãe não ousou rir de mim. Até agora, rezei pela Bíblia todos os dias. Minha mãe nunca ousou interferir comigo. Eu ganhei. “”

Quando o ouvi, suspirei e disse: “Irmã, como você realmente ganha ou ganha? Se você ganha, você pode deixar sua mãe se arrepender e acreditar em Jesus? Basta pensar que sua mãe não irá interferir mais com você ou vai superar. Não compreenda o modo de vida. Você deve voltar para sua mãe, use sua paciência para persuadi-la, atendê-la, conforta-la e explique-lhe a graça, a misericórdia e o amor de Jesus. Se ela te insulta e ri de você, você Ele deve suportá-lo, vencê-lo com bem e chamá-la para ver o bem do Senhor. Ele desistiu da falsidade. Esta é a doutrina do Senhor “.

Muitas vezes, estamos no espírito do sangue e comentamos coisas espirituais. O resultado é espírito e espírito. As pessoas são seres humanos e não funcionam. A razão é ignorar as leis da vida.

O Senhor disse: “Um grão de trigo não cai no chão e está morto. Ainda é um grão. Se estiver morto, ele terá muitos grãos”. João 12:24

Sim, a “morte” é o segredo da nossa capacidade de obter o Espírito Santo. Não podemos superar os sentimentos humanos em termos humanos, não podemos superar a vanidade na vaidade, não morremos de interesse e não podemos vencer. O excesso de benefício, para a vaidade, a fama e a fortuna, a humanidade e tudo mais no mundo é como a morte. Sem sentimentos, inveja, nostalgia e não mais olhando para trás, podemos ser uma pessoa vencedora. Somente se superarmos o mundo, superamos o mundo, superamos a vaidade dos seres humanos e superamos a corrupção das paixões carnais, poderemos salvar os outros e entregar os resultados da vida.

Muitas vezes, olhamos secretamente para o mundo, como a esposa de Lot. As pessoas estão fora de muitos lugares, e há muitos atraentes dentro. Como eles não podem suportar suportar, eles ficam imóveis e se tornam advertências para todos. Como no caso dos israelitas, diante das dificuldades, eles recordaram a facilidade do Egito. No caso de uma guerra, eles queriam fugir para o Egito … Este coração não cortou o mundo e não entrou no ponto da morte. Como podemos deixar o poder do Senhor sair de nós?

Quem é o mais capaz de fazer a obra do Senhor na obra de Deus? Não é só que ele pregará, mas que ele pode fazer maravilhas e milagres, mas que, quanto mais profunda e profunda é a sua vida antiga [a morte] Quanto mais ele pode trabalhar para Deus, mais ele gosta de usá-lo.

Portanto, em Mateus, capítulo 7, versículos 21-23, Jesus advertiu aqueles que o serviram para dizer: “Todos os que chamam de meu Senhor, o Senhor, não podem entrar no reino dos céus. Somente aqueles que fazem a vontade do meu Pai celestial podem entrar. Muitas pessoas me dirão naquele dia: “Senhor, Senhor, não preguei em seu nome, expulso demônios em seu nome, e ande em seu nome para fazer muitos milagres?” Eu disse claramente a eles. Diga: “Eu nunca conheci você, e vocês, pessoas más, me deixaram!”

Do lado de fora, essas palavras faladas pelo Senhor são muito contraditórias. Eles são os mestres do Senhor e os que fazem isso. Se o Senhor é diferente, como eles podem fazer milagres e milagres? Como eles podem pregar? Como eles podem fazer milagres? Por que tais bons trabalhadores não os reconhecem? Porque o Senhor disse: “… só aqueles que obedecem à vontade do Pai (aqueles que vivem na vontade do Pai) podem entrar (para poder contar no Céu)” Mateus 7:21

Para viver na vontade de Deus, deve ocorrer uma mudança. Antes de tudo, traga o Senhor ao Senhor e coloque coisas que não estão de acordo com a vontade de Deus, as coisas de Adão e as preferências da carne, sejam eliminadas, abandonadas e rejeitadas. Caso contrário, seu trabalho não pode ser contado porque O Senhor não conhece você.

Eu costumo dizer: “Não trabalhamos para o trabalho; não pregamos o evangelho para o propósito do evangelho, nem expulsamos fantasmas para expulsar demônios”. Nós vamos pregar o evangelho, expulsar demônios e trabalhar fielmente para o Senhor porque há Um poder é o poder da vida do Senhor em nós. O poder desta nova vida nos insta a não amar a alma; não devemos pregar o Evangelho, não devemos correr sem o Senhor … O objetivo é ensinar-nos a fazer a vontade de Deus e a obedecer à vontade de Deus.

Se somos cristãos que amamos verdadeiramente o Senhor e o Senhor, não importa em que circunstância estivéssemos, devemos pregar o evangelho: quando vemos ou pensamos em pessoas que não acreditam em Jesus, sempre faltam nos nossos corações. Por que? Porque isso é vida. Natureza ou, “Esta nova vida exige que pregamos o evangelho, pedimos que salvemos a alma e pedimos que sejamos o trabalho de Deus. Há também uma ideologia que diz:” Você não pode mais viver para si mesmo! Se não, Quando o Senhor faz algum trabalho, ele não pode amar seus irmãos e irmãs, e ele não pode compartilhar a obra de Deus. Oh! Eu realmente devo a Deus minha falta de promessa. “Neste momento, não seja exortado e não apoiado pelo povo. Naturalmente, eles mostrarão habilidade e mostrar eficácia. Portanto, não é o estudo do mundo exterior que realmente pode funcionar para Deus. É o crescimento da vida que pode testemunhar a Deus.

Enquanto houver uma vida de ressurreição do Senhor em uma pessoa, essa pessoa crescerá lentamente de acordo com o padrão do Senhor. Qual é o humor do Senhor? Qual é o nosso humor? Como é o Senhor? Neste momento, devemos viajar por todas as cidades e cidades de acordo com o Senhor para promover o evangelho do reino de Deus e mostrar o amor, a misericórdia, a justiça, a santidade e a bondade de Deus. Porque esta é a natureza da nova vida de Cristo.

Se nossa velha vida não está morta, simplesmente ouvindo a verdade e olhando os dois livros de referência, você pode ficar irritado com um pouco de excitação. Mas esse tipo de entusiasmo não fará frio por alguns dias. Se você encontrar dificuldades, obstáculos e batalhas, você está desanimado e deitar-se.

Se fôssemos lidar com a cruz no interior, a vida antiga é frequentemente tratada, não há amor para o mundo, que vanidade, fama e fortuna não têm lugar em nós. Naquele tempo, se seguimos o Senhor e nos encontrarmos com as maiores dificuldades, não nos desanimaremos porque essas coisas antigas estão enojadas com a nova vida. Desta vez, o mundo não pode nos abalar. Nenhum método de caridade pode nos fazer deixar o Senhor, qualquer irracional O tratamento e o sofrimento não nos agitarão, porque já nos tornamos o corpo de Cristo. Haverá um conhecimento em nós dizendo: “Eu apenas segui o Senhor, e minha vida é fazer a vontade de Deus.” Como o Senhor Jesus disse, não pedi o meu próprio significado. Eu apenas pedi a quem me enviou para vir. Em média, siga a vontade do Pai e crie Seu trabalho. Como não podemos voltar para a cruz neste momento? Sem dúvida, pode ser levado.

Calvário não é nada, e não podemos nos intimidar. Para as tentações e tentações do desejo, as tentações de Lee, todos podemos superar, e Satanás, o demônio, tem que recuar. Confiamos no Senhor Jesus Cristo, não percam o coração, não caminhem timidamente o resto do caminho para agradar ao Senhor.

 

Veja também:

Uma oração para dar graças a Deus pela vida

São José, o homem a quem o próprio Deus chamou de pai

ÀS VEZES, DEUS ESTÁ APENAS DIZENDO: TIRE OS PÉS DO CHÃO E VOE…