Menino especial é expulso do cinema por rir demais e mãe desabafa

Menino especial é expulso do cinema por rir demais e mãe desabafa

Junho 24, 2019 Não Por love amem

O menino tem uma forma rara de nanismo e foi expulso de uma sessão do filme Dumbo por rir demais

Este menino especial foi expulso do cinema por rir demais

Um menino especial de apenas três anos e sua mãe foram expulsos do cinema. O motivo? O pequeno Jonathan Daly riu duas vezes durante a sessão do filme Dumbo! A mãe da criança, que sofre com uma forma rara de nanismo, desabafou sobre a situação em suas redes sociais.

Esta mãe desabafou após seu menino ter sido expulso do cinema por rir demais

Jennifer Daly fez um post sobre como a expulsão dela e de seu filho da sessão de cinema aconteceu e o post viralizou. O caso ocorreu em um cinema em Illinois nos Estados Unidos. Confira o relato da mãe a seguir:

 

Não é fácil ir para o cinema com o Jonathan por causa do tanque de oxigênio dele e de sua bolsa de alimentação parenteral. Mas ele e o irmão queriam tanto assistir ao Dumbo que nós fomos. Em um determinado momento do filme, meu filho deu duas risadas que não duraram mais do que 20 segundos cada uma. Ele estava amando o filme e riu! Então, menos de dez minutos depois, a gerente do cinema chegou e disse que estavam reclamando do barulho de um bebê chorando. Eu expliquei que não era um bebê chorando, mas sim meu filho dando risada. E que ele riu duas vezes.

Então, a gerente me disse que eu precisava deixar a sessão de cinema imediatamente. Eu fiquei horrorizada, eu nunca havia sido expulsa de nada na minha vida. E agora estava sendo expulsa de uma sessão de cinema infantil porque meu filho com necessidades especiais deu risada!

 

Foi muito difícil deixar o cinema por causa da cadeira de roda do meu filho, seu tubo de oxigênio e bolsa de alimentação parenteral. Quando eu consegui deixar a sessão, eu chorei de raiva. Eu não chorava tanto assim há muito tempo.

Eu então olhei para a gerente e disse: ‘Você está de brincadeira comigo? Meu filho não fez nada de errado, ele só sorriu duas vezes!’. A gerente então chegou a perguntar se eu poderia voltar outro dia para outra sessão, eles nos dariam os ingressos. Mas eu trabalho em tempo integral para mim é muito difícil encontrar tempo e, como já tinha dito, é um grande desafio levar meu filho para o cinema.

Ela ainda chegou a oferecer um brinquedo para o meu filho, como se isso fosse compensar algo! Como que você explica para o seu filho que ele foi expulso do cinema por que estava simplesmente rindo?! Naquela sessão o celular de alguém já tinha tocado por pelo menos um minuto. Outra pessoa estava filmando o filme com o celular e nada aconteceu com essas pessoas. Só eu e meu filhos fomos expulsos e ainda por causa de uma risada! Isso é discriminação!”

Fonte

Advertisements