TODOS TEMOS UM NÚMERO SAIBA O QUE ELE PODE DIZER SOBRE VOCÊ
Abril 12, 2019A numerologia é um conhecimento ancestral que usa os números para responder as perguntas que nos perturbam diariamente.
Com seu poder, podemos lançar luz sobre questões como os ciclos de vida, as características determinantes da nossa personalidade, nossa inclinação para sorte nas finanças, as viagens que faremos, os romances que experimentaremos…
Esse lado misterioso com as quais nos identificamos de acordo com o número pessoal pode ser um guia fundamental para seguir o caminho certo na vida.
Personalidade
Os números estão presentes em todos os lugares do universo e em um nível científico, pode-se dizer até que “governam a nossa vida”.
Por exemplo, os padrões fractais que encontramos na natureza não são dados por acaso e mostram que a matemática “escreve” a nossa realidade.
Há muitos processos quando se trata de trabalhar em numerologia, mas aquilo que lhe trazemos hoje é específico para tornar emergentes os aspectos ocultos de sua personalidade.
É muito simples: basta adicionar todos os dígitos da sua data de nascimento um a um e continuar adicionando o resultado até você dar um número de um dígito.
Exemplo
Antes de começar a tecer essas relações entre os diferentes tipos de personalidade de acordo com o número, faremos um teste para eliminar as dúvidas sobre esse processo.
Digamos que nossa data de nascimento é 8 de julho de 1993 (08/07/1993), então devemos somar todos os seus dígitos da seguinte maneira: 8 + 7 + 1 + 9 + 9 + 3 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1.
Por conseguinte, 1 seria o nosso número e só teríamos que perguntar o que ele diz sobre nós… Sem mais, deixamos você com esses números e sua descrição.
Número 1
Individualistas e independentes, mostram liderança e um talento inato para a organização. O número 1 é masculino, concentrado, um criador de sua realidade.
Ele também é progressivo, tem grande força de vontade, corajoso, autoconfiante e rebelde (de forma construtiva).
Por outro lado, os indivíduos que têm este número podem ser teimosos, egoístas, fracos ou indisciplinados, ou mesmo ter uma atitude solitária e introvertida…
Número 2
Eles são sensíveis, gentis, diplomáticos e cooperativos. As pessoas que têm o 2 como número pessoal tendem a ser amorosas e amantes da paz, com interesse em estudar e com muita paciência.
Uma pessoa com este número pode expressar muitas qualidades musicais e também tende a ser intuitiva e sensual… Por sua vez, muitas vezes são vistos como preguiçosas.
Em outras ocasiões, elas se comportarão de maneira descuidada, especialmente com a verdade. Se são criticadas em algumas circunstâncias, elas se tornam muito sensíveis.
Número 3
Aqueles que possuem o número 3 são bons comunicadores, possuem uma grande imaginação, são expressivos e têm uma mente artística. Além disso, são pessoas tolerantes, otimistas, inspiradoras, talentosas, com a cabeça fresca, dinâmicos… e a lista continua!
Mas, como todo mundo, eles abrigam alguns traços negativos por sua vez: eles muitas vezes pecam por causa de sua vaidade, são extravagantes e propensos a se queixar com frequência.
Nos piores momentos, podem ser intolerantes, hipócritas, impacientes e superficiais. Esse é o “preço” que pagam por suas grandes virtudes.
Número 4
São disciplinados, fortes, estáveis, pragmáticos, realistas, confiáveis, trabalhadores, precisos, lógicos, metódicos, conscientes, devotos, patrióticos e honestos.
Os portadores do número 4 têm que pagar por seu pragmatismo, muitas vezes são considerados chatos. Isso pode se expressar, por sua vez, no fato de que eles não têm emoções, empatia e imaginação.
Além disso, eles não se importam muito com sua aparência e podem ser socialmente não tão populares…
Número 5
Os de número 5 são amantes cheios de energia, aventureiros e amantes natos. Eles também são versáteis, flexíveis, adaptáveis, curiosos, sociais, sensuais, de pensamento rápido, valentes e dignos.
Do outro lado, o 5 pode ser observado como instável, caótico, auto-indulgente, irresponsável ou descuidado. Eles devem levar em conta as consequências de comportamentos obsessivos, pois podem colocar suas vidas em risco.
Número 6
Os de número 6 são responsáveis, amorosos, protetores, simpáticos e compassivos. São figuras leais e maternas, seres justos e idealistas que possuem um presente único para curar os outros ou para ensinar e inspirar.
Sua proteção inerente pode ser exacerbada e transformada em algo negativo, desencadeando muitos outros traços e defeitos. Entre estes, podemos destacar a tendência de ser ansioso, paranóico, emocionalmente instável, cínico ou ciumento.
Número 7
O 7 não é apenas um número da sorte. Também é espiritual, inteligente, analítico, focado, introspectivo, estudioso, intuitivo, contemplativo, sério, perseverante, refinado e desenvolve muita sabedoria interior.
Além disso, eles podem ser distantes, sarcásticos, melancólicos, covardes e, quando passam por suas piores etapas, traidores. No entanto, eles devem usar seus conhecimentos para evitar cair em erros irreversíveis.
Número 8
Aqueles que possuem o número 8 são autoritários, líderes focados em negócios. Eles valorizam o controle e conseguem facilmente obter bastante poder.
Ao mesmo tempo, são equilibrados, desapegados de bens materiais, bem sucedidos e realistas.
Eles se destacam em posições que requerem organização e são ótimos em administrar porque são muito eficientes e, ao mesmo tempo, sabem julgar muito bem o caráter das pessoas.
Seu lado obscuro pode ser cruel, insensível, violento, abusivo ou invejoso. Em última análise, eles podem ser intolerantes, mas demora muito até que percam seu auto-controle.
Número 9
Os de número 9 são gentis, compassivos, sofisticados, carinhosos, generosos, humanitários, criativos, orgulhosos e leais.
Como todos, eles também têm alguns defeitos que devem ser levados em conta: em certas circunstâncias, eles podem acabar sendo egocêntricos, arrogantes, frios, sentimentais e fracos.
Fonte: paraoscuriosos.com
Imagens: Pexels