Atirou-se com o Ferrari para dentro de água porque “Jesus disse”
Janeiro 23, 2019I insolito aconteceu no dia 26 de dezembro de 2018.Um homem de 48 anos atirou-se com um Ferrari 360 Modena para dentro de um lago numa doca de Palm Beach (Flórida), nos Estados Unidos. O homem não ficou ferido e acabou por ser resgatado de dentro de água – assim como o foi posteriormente o superdesportivo de 395 cv (deixado de fabricar em 2004).
O incidente foi presenciado pelas autoridades, que já o tinham detectado na doca depois de relatos de um Ferrari a rodar a alta velocidade na zona. Segundo notíciou a «CBS12News» (como relata o «Carscooops»), um polícia disse ao condutor que não podia estacionar naquela zona da doca. O condutor pediu desculpa, colocou o carro em andamento e atirou-se para o lago – como se pode ver no vídeo de circuito interno de TV partilhado pela «WPTV News».
Neste relato, refere-se que as autoridades excluíram álcool ou drogas como estando relacionados com o comportamento do condutor de 48 anos. A explicação foi dada pelo próprio referindo que teve uma visão de Jesus Cristo.
“Jesus disse-me para atravessar um pequeno portão e entrar numa janela de seis pés [cerca de 1,18 metros]. Jesus fez-me o homem mais esparto da Terra e é tão difícil ter esta responsabilidade. O dinheiro irá ser irrelevante dentro de dois dias, lembrem-se de sorrir”, afirmou o condutor como relata o «Carscoops».
Noticia autoportal