A “Oração Curadora de Doenças”.

A “Oração Curadora de Doenças”.

Dezembro 19, 2018 Não Por love amem

Uma descoberta do Dr. Andrew Newberg pode diminuir a distância entre ciência e religião! O neurocientista americano realizou um estudo com seus pacientes, focando na resposta do cérebro dos religiosos, sendo a crença cristã a mais comum. O resultado da ressonância magnética nos cristãos mostrou resultados muito positivos.

Newberg percebeu em seu estudo que as orações dessas pessoas realmente surtem efeito, em especial, uma delas, que parece ajudar a curar muitas doenças.

Ele e os demais médicos nomearam essa oração como “a curadora de doenças”, porque depois que o paciente a reza, seus sofrimentos começam a diminuir pouco a pouco.

Apesar de não terem certeza de como a oração realmente afeta os cérebros dos pacientes, os cientistas a recomendam em várias ocasiões, por sua eficácia.

Conheça abaixo a “Oração a Curadora de Doenças”.

“Senhor Jesus, filho do Pai criador, agradeço-lhe por todas as coisas boas que você me deu e por aquelas que ainda estão por vir. Receba de mim todo o amor e carinho que um verdadeiro fiel pode manter em seu espírito, porque graças ao seu sacrifício à cruz, nossos pecados foram lavados e nossas almas salvas.

Dirijo-me ao meu Senhor Salvador, porque sei que está sempre ao meu lado e que nunca me deixaria impotente, porque seu amor é grande e sua paciência é misericordiosa. Frente ao Senhor, estou aqui, querido Salvador, para pedir-lhe para interceder por esta criatura de Deus *coloque o nome da pessoa aqui*, livre-a da doença que está sofrendo agora.

Você, que é o curador do impossível, o médico dos crentes, o confidente e a salvação do pecador, por favor, ouça minhas orações assim como escutou o cego de Jericó, que com pesar disse-lhe “Jesus, filho do pai, criador, tem misericórdia de mim”, e você devolveu a sua visão, respondendo-lhe que a sua fé o salvou.

Minha fé é tão grande, Senhor Jesus, que eu estou diante de você, pedindo misericordiosamente pela saúde de *coloque o nome da pessoa aqui*, pois santo só você é, porque ajuda os necessitados, levando suas doenças e pecados para longe.

Deus, meu redentor, criador do Céu e da Terra, ouça as minhas orações e interceda por todos os enfermos do mundo. Venha com o seu filho e preencha-nos com o seu amor e misericórdia, salve aqueles que precisam ser salvos e nos dê paciência para direcionar os que estão perdidos. Eu o agradeço, meu Deus, por me ouvir! Amém.”

O que você achou da oração? De acordo com os médicos, ela pode ajudá-lo a se curar! Compartilhe com as pessoas importantes para você!

Advertisements