Esfaqueou a namorada 39 vezes antes de chamar paramédicos e alegar que ela tirou a própria vida
Maio 21, 2018Um homem matou sua namorada repetidamente esfaqueando-a antes de dizer aos paramédicos que ela tirou a própria vida, ouviu um tribunal. Owen Pellow, 43 anos, supostamente assassinou Lisa Marie Thornton, 36 anos, depois de esfaqueá-la 39 vezes enquanto estava deitada na cama em casa em novembro do ano passado.
Caso aconteceu em 2018 .Pellow, que telefonou para o 999 e disse que Lisa se matou, cumprimentou os policiais com sangue manchado em seu rosto na porta, declarando: “Lisa se intrometeu”, ouviu o tribunal.
Ele disse que moveu Lisa na cama depois que ela se esfaqueou, descrevendo-a como “My Love”.
Os policiais encontraram Lisa em um colchão em uma sala extremamente desordenada, usando um cardigã e calcinhas, em 23 de novembro. Uma faca estava ao lado dela e ela foi declarada morta às 8h45, ouviu o Bristol Crown Court.
A causa de sua morte foi várias facadas no peito e no pescoço. Pellow se declarou inocente de esfaquear repetidamente sua parceira de 45 kg em seu apartamento de um quarto – o que acabou com seu relacionamento “volátil”.
A patologista Deborah Cook realizou um post-mortem em Lisa e encontrou 39 feridas de faca em seu corpo, uma no joelho interno da perna esquerda e o restante no tórax e no pescoço. O tribunal acaba de ser informado que alguns desses seriam impossíveis de se auto-infligir.
Pellow disse à polícia em uma entrevista que ele e Lisa estavam na cama e assistiram a filmes. Ele desceu para usar o banheiro e tentou enrolar um cigarro – antes de voltar para encontrar Lisa se apunhalando no peito – e se inclinou para trás.
Pellow, de Berrow Road, Burnham-on-Sea, Somerset, disse que ele foi até ela e ela se esfaqueou novamente antes de atirar a faca de seu alcance. Ele disse que Lisa ficou “muito zangada” com uma série de questões, incluindo atrasos em ver suas filhas de um relacionamento anterior .
Ele disse que sua respiração tornou-se superficial, ela ficou com frio e quando ele olhou em seus olhos “ele sabia que ela tinha ido embora”.