Mulher confessa que matou filha de 5 anos asfixiada antes de pegar fogo ao imóvel, diz polícia

Mulher confessa que matou filha de 5 anos asfixiada antes de pegar fogo ao imóvel, diz polícia

Março 6, 2023 Não Por love amem

O incêndio foi registrado no Residencial Itamaraty, na M Norte, em Taguatinga, na madrugada desta segunda-feira (6/3). Uma criança de 5 anos morreu durante um incêndio em um apartamento. De acordo com testemunhas, a mãe da vítima confessou ter ateado fogo na própria casa, mas que não tinha a intenção de matar o filho.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima desacordada. Os bombeiros ainda tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram. No entanto, em depoimento, um bombeiro ao G1 contou que o corpo da criança estava “extremamente gelado”, o que não condizia com a situação de emergência

O apartamento de dois quartos, sala e cozinha foi praticamente consumido pelo fogo. O combate ao fogo impediu que o incêndio atingisse outros apartamentos.

A mãe de 32 anos, conseguiu escapar das chamas após pular de uma sacada para outra. Em seguida, ela foi presa por policiais militares. De acordo com o delegado da 17ª Delegacia de Polícia, Mauro Aguiar, a corporação trabalha com a possibilidade da mãe ter colocado fogo no apartamento, 12 horas depois de assassinar a filha.

Segundo o G1 e de acordo com a polícia, após análise do corpo da menina, os peritos identificaram que ela já estava morta pelo menos 6 horas antes do incêndioOs policiais disseram ainda que a mãe deixou uma carta em que conta que usou um travesseiro para tirar a vida da criança.

 A polícia afirma que a mãe sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida. Vizinhos relataram que a mulher estava sofrendo após o marido ter deixado ela. A 17ª DP (Taguatinga Norte) investiga o caso.

Pelo Instagram, a página Ceilândia Muita Treta divulgou vídeo compartilhado por moradores da região.

Com informações G1 via dol.com.br