Matou mais de 100 pessoas :Maior serial killer brasileiro é assassinado em SP
Março 5, 2023O famoso assassino em série Pedro Rodrigues Filho de 69 anos, o Pedrinho Matador, foi encontrado morto a tiros na frente da casa onde morava em Mogi das Cruzes (SP) neste domingo, 5. As informações são da Polícia Militar de São Paulo.
Ainda segundo a PM, um veículo preto teria parado em frente à residência, e Pedrinho estaria caminhando na calçada. Uma das pessoas que estava dentro do carro sacou uma arma e atirou no serial killer. Isso aconteceu por volta de 10h deste domingo. Ele foi encontrado com quatro marcas de tiros no corpo. O Samu chegou ao local, mas apenas para constatar o óbito.
Pedrinho Matador chegou a ser condenado a 400 anos de prisão. Não há um número preciso, mas ele afirma ter matado mais de 100 pessoas, inclusive seu próprio pai. A maior parte destas vítimas de Pedrinho eram pessoas encarceradas, que conviveram com ele ao longo do tempo de prisão.
Na Estrada Cruz do Século, também em Mogi das Cruzes, foi encontrado um veículo que teria envolvimento na morte do assassino, que está sendo investigado para que mais detalhes sejam levantados. A polícia investiga as motivações do crime. O caso pode ser encaminhado para a Delegacia Central de Mogi das Cruzes.
Fontes omunicipio ; scc10