Amigos tiram a vida de adolescente de 17 anos por causa de celular; corpo foi jogado no rio
Julho 14, 2022Mais um crime muito triste tem dado oque falar nas redes sociais, e portais de notícias. Adolescentes confessaram ter matado um rapaz por conta de achar que ele havia furtado um celular. O mesmo teria tido seu corpo jogado no Rio Guandu, e a polícia procura o jovem.
Contudo Cauã Neres, de 17 anos, estava junto de seus amigos em um bar, quando o celular de um desapareceu. Então Cauã teria encontrado o aparelho dentro de um carro, que estaria no local, próximo ao bar.
Os amigos de Cauã acharam que ele tinha roubado o telefone, e se arrependeu após, tentando devolver. Então eles falaram que levariam o rapaz até a casa de sua mãe, Vanessa Neres, e eles entraram no carro.
Porém no meio do trajeto, eles teriam optado por tirar a vida do rapaz de 17 anos, e confessaram ter jogado o rapaz dentro de um rio, após matarem o mesmo, um crime chocante, perante as revelações que foram feitas.
A mãe de Cauã falou sobre, afirmando que ficou desconfiada, após ver que o filho demorava muito pra voltar pra casa.
“Até pensei que ele tinha arranjado uma namorada, alguma coisa… Mas depois, uma hora da tarde, eu sabia que algo tinha de errado. Comecei a procurar saber e fui atrás dos meninos, fui atrás de dois deles. Eu conversei e não desconfiei, mas depois comecei a desconfiar”, contou ela.
O delegado já afirmou que será pedida a prisão dos cinco rapazes envolvidos no crime. Um crime chocante e triste, que mostra como a violência está presente entre os jovens hoje em dia, a família ficou devastada com o perda tão precoce do rapaz.
A Polícia informou que seu corpo já foi encontrado.