Jovem de 14 anos é morta, após usar algo muito comuns entre os jovens; Suspeito foi preso

Jovem de 14 anos é morta, após usar algo muito comuns entre os jovens; Suspeito foi preso

Junho 15, 2022 Não Por love amem

Um traficante de drogas adolescente está atrás das grades por matar uma jovem dançarina depois que ele lhe forneceu ecstasy.

James McCairn, agora com 18 anos, mas tinha 16 na época, vendeu uma drogada conhecida popularmente como MDMA cristal para a jovem Cerys Reeve depois de anunciar “bons preços” para a droga ilegal no Snapchat. Cerys, de 14 anos, morreu tragicamente depois de tomar a droga durante uma festa do pijama na casa de um amigo em em 2020.

O primeiro infrator McCairn foi considerado culpado de homicídio culposo após um julgamento no Supremo Tribunal em Glasgow. Os pais de Cerys ficaram tão perturbados com a morte de sua filha adolescente que não compareceram ao julgamento.

Os promotores disseram que McCairn deu “imprudente e ilegalmente” a droga mortal classe A a Cerys em sua casa em Greenock.

Veja a imagem do suspeito:

Ele também foi considerado culpado de fornecer ecstasy a outros jovens na cidade entre novembro de 2019 e julho de 2020. Vários jurados ficaram emocionados após o veredito da sentença.

Os advogados do rapaz, queriam que ele fosse liberado sob fiança. Mas, o juiz John McCormick disse: Eu aceito que você tinha 16 anos na época, mas você tinha adquirido drogas ilegais e as anunciou à venda. Você os vendeu para Cerys Reeve, que tinha 14 anos. “Isso foi uma negociação comercial com consequências trágicas.” 

McCairn não mostrou nenhuma emoção quando foi detido sob custódia e retornará ao banco dos réus no próximo mês.

Via: news.stv.tv