Troca de tiros entre polícia e criminosos termina com criança de 4 anos baleada na cabeça em porta de escola
Junho 2, 2022A família da menina Alice Rocha, de 4 anos, cobra respostas depois da tarde de ontem (01). A criança foi atingida por uma bala de arma de fogo na cabeça. Segundo familiares, a menina estava com a mãe comprando pipoca quando foi atingida.
A menina tinha acabado de sair da escola e estava com a mãe em uma venda de pipoca onde, ainda segundo a família, estava acostumada a ir. Moradores relataram ter ouvido trocas de tiro e a polícia confirmou ação na região.
“Ela foi baleada quando parava para comprar pipoca, a pipoca que sempre gostou. O que ficamos sabendo é que teve tiro entre policiais e milicianos na região“, relatou o tio, de 18 anos de idade. O rapaz, identificado como Juan Pablo, contou que a menina está em estado gravíssimo e em observação, após passar por cirurgia.
A polícia civil confirmou que a Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizada) realizou ação na região, mas não deu detalhes sobre o local onde Alice foi baleada. Segundo a polícia, agentes foram emboscados.
De acordo com as informações, policiais foram até o local para averiguar uma denúncia de extorsão. Segundo a polícia, criminosos atacaram os agentes. Uma pessoa foi presa e um carro e armas foram apreendidos.
Por nota, a polícia afirmou que realiza perícia no local e pediu imagens de câmeras de segurança, para identificar de onde partiu o disparo que atingiu Alice.
Via: noticias.uol.com.br