Em vídeo comovente, pai chora ao despedir da filha antes de se juntar às Forças Armadas da Ucrânia

Em vídeo comovente, pai chora ao despedir da filha antes de se juntar às Forças Armadas da Ucrânia

Fevereiro 25, 2022 Não Por love amem

Na madrugada desta quarta-feira, a Rússia iniciou o ataque a Ucrânia, com um exército quatro vezes maior que o da pátria ucraniana. Pela terra, pelo ar e pelo mar, o exército invadiu o país, e fez com que muitas pessoas ficassem em choque em todo o mundo. Acompanhe nosso site e tenha acesso as maiores notícias do nosso país e do mundo.

O ataque foi ordenado por Vladimir Putin, e foi rejeitado por todos os chefes de Estado do mundo, como uma ação injustificada. O presidente dos Estados Unidos disse que o país russo vai sofrer com a queda drástica da economia, e disse para não enfrentar o exército russo em território ucraniano.

Praticamente em guerra com a Rússia, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensy, concedeu uma condenação obrigatória de alistamento militar no país. Homens de 18 a 60 anos, devem apresentar-se nas unidades do exército montado, para defender sua pátria.

Algo terrível, vivenciado por muitos anos, e que retorna em meados do século 21, algo extremamente radical, que ultrapassa todos os limites da segurança e da inteligência atual. Muitos ex-militares e até voluntários tiveram que ir aos postos para se apresentar, formando longas filas.

O mais difícil para os soldados é ter que deixar a família, e caminhar praticamente em direção à morte, diante do poder aéreo e dos bombardeios que os caças e ogivas nucleares russos realizam no país. Um vídeo de um pai se despedindo de sua filha, fez muita gente se mexer, e sentir o momento aterrorizante vivido.

O vídeo tem sido muito compartilhado, e representa o verdadeiro caos criado, e a tristeza gerada nas crianças por exemplos, que se despedem de seus pais, e também têm suas vidas em risco. Civis também estão sendo atingidos pelos ataques russos, e as cenas cortam o coração do mundo, veja o vídeo abaixo.

 

via https://bemstarnews.com/