Pai comove o mundo ao compartilhar foto e o motivo que levou o filho de 12 anos tirar a própria vida

Pai comove o mundo ao compartilhar foto e o motivo que levou o filho de 12 anos tirar a própria vida

Fevereiro 21, 2022 Não Por love amem

Este caso está comovendo o mundo e acabou viralizando. Um garoto de apenas 12 anos de idade morreu após atentar contra a própria vida e seu pai resolveu compartilhar este terrível momento nas redes sociais para se sirva de alerta para outras famílias, pais e responsáveis.

O garoto identificado como Drayke Hardman, tentou tirar a própria vida no último dia 9 de fevereiro, socorrido com vida foi levado para um hospital da cidade, mas devido a gravidade do seu estado de saúde ele foi à óbito no dia 10 de fevereiro.

O caso aconteceu na cidade de Tooele, que fica no estado de Utah, nos Estados Unidos. Segundo seus pais Drayke tomou esta atitude extrema por não suportar mais o bullying que vinha sofrendo na escola a cerca de um ano.

Ao jornal britânico ‘The Independent’, Andy e Samie Hardman, pais de Drayke, afirmaram que o filho era apaixonado por basquete e que na quarta-feira (9), deixou de ir ao treino e suas irmãs o encontraram inconsciente, eles revelaram que haviam entrado em contado com a escola onde o filho estudava e pedido para que alguma providência fosse tomada em relação aos ataques que o filho vinha sofrendo, mas que nada foi feito.

Estas foram as palavras do pai de Drayke que lamentou a morte do filho nas redes sociais:

“As crianças podem ser do tipo que fará o que quiser, até que saibam que não está tudo bem. Acho que é a partir daí que surgem as conversas difíceis”, comenta Samie Hardman.

O casal mesmo neste momento extremo de dor quer conscientizar o máximo de pessoas sobre o quanto o bullying é perverso e nocivo. O caso de Drayke causou uma enorme comoção e até uma hashtag foi criada nas redes sociais, #doitfordrayke, com a intenção de incentivar as pessoas a terem mais empatia e generosidade com o próximo.

Serviço

Você não está sozinho e se por acaso estiver precisando de ajuda entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), lá tem sempre alguém disposto a te ouvir e a te ajudar. Nunca desista, você faz a diferença!

Via: independent.co.uk