Vídeo mostra momento em que mulher indiana joga seus filhos de 3 e 1 ano em um poço e em seguida se joga
Janeiro 27, 2022A cultura indiana é machista e voltada totalmente para beneficiar o homem. No país é muito comum aborto de fetos femininos e também assassinatos de meninas que acabam de nascer e por esse motivo existe uma desigualdade gigantesca de gênero no país.
As mulheres indianas sofrem muito com a discriminação, elas são vítimas de todo tipo de preconceito e sofrem violência e muita negligência ao longo de toda sua vida, principalmente quando se casam, pois não recebem nenhum tipo de amor ou atenção da parte dos seus maridos.
Muitas dessas mulheres são obrigadas a verem os maridos com outras esposas, já que na Índia o homem pode se casar com quantas mulheres desejar. A humilhação e o desprezo se torna ainda maior quando o marido possui mais de uma esposa o que acaba levando muitas dessas mulheres ao suicídio.
Recentemente um vídeo que está circulando nas redes sociais tem causado espanto por mostrar uma mulher indiana, no qual não foi revelado o motivo, teria se jogado em um poço juntamente com seus dois filhos. Não se sabe há quanto tempo teria acontecido esse caso.
Na filmagem é possível ver o momento em que a mulher se aproxima do poço, ela está acompanhada de seu filho mais velho, uma criança de 3 anos e um bebê de um ano aproximadamente.
A jovem mãe aparenta ter de 20 a 25 anos e ao se aproximar do poço ela joga primeiro o bebê, depois joga o filho de 3 anos e em seguida pula para o suicídio. O vídeo é um pouco perturbador, pois mostra um desfecho triste de uma mulher indiana que achou ser a melhor decisão se matar juntamente com seus filhos.
O momento teria sido filmado pela CCTV e de acordo com informações os familiares dela teriam procurado por ela logo após o seu desaparecimento e seu nome e o de seus filhos teria sido revelado.
A jovem era Nisha Kumari, de 27 anos e se jogou no poço juntamente com Ankit seu filho de 3 anos e Ayush de um ano e meio. Não foi revelado o motivo que teria levado a jovem mãe a uma atitude tão desesperadora.