William Bonner desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”
Novembro 30, 2021William Bonner é o apresentador do telejornal de maior audiência do país. No comando do Jornal Nacional desde 1996, ou seja, há 23 anos, ele se consagrou como um dos melhores âncoras que já passaram pela atração jornalística. Porém, recentemente ele confessou uma mania para lá de bizarra, que você nem imaginava que aquela figura séria teria.
Em uma edição do Jornal Nacional, William Bonner, após uma reportagem sobre a proibição de canudos plásticos em estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, fez uma das maiores confissões de sua carreira (e a mais bizarra também!). Ele contou ao vivo que gosta de beber café de uma maneira um tanto inusitada.
Depois que as câmeras voltaram para ele, Maju Coutinho estava à postos para falar da previsão do tempo. Então William Bonner começou contando para a moça do tempo, que as pessoas usam canudinhos para tudo em seu dia a dia. Aí ele disse que uma certa vez foi para uma cafeteria e pediu um café com gelo, e que essa mania de pedir a bebida desta forma já é antiga. Bonner confessa que é uma mania bem bizarra e que um dia vai procurar ajuda médica para resolver essa questão que tanto o incomoda.
Maju que na hora ficou um pouco constrangido de ter de usar canudinho de plástico contra sua vontade. William relatou que chegou a questionar o atendente sobre a necessidade do canudinho de plástico para consumir a bebida, mas o rapaz disse que aquele modelo de copo que Bonner estava utilizando, só era possível ingerir o líquido através de um canudinho.
William Bonner disse ainda que no momento em que saiu na rua, tentou ao máximo esconder o canudinho para que ninguém o visse e quisesse o agredir por causa disso. Ele realmente ficou envergonhado com a situação. Dá para acreditar que uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira sofre com essas questões?
Via TV FOCO