César Tralli anuncia morte na Globo :”Infelizmente não resistiu”
Novembro 30, 2021César Tralli assumiu permanentemente o Jornal Hoje, na Globo, há pouco mais de um mês. O âncora vem fazendo um trabalho extremamente aclamado pelos internautas e não deixa de seu jornalismo humanista de lado.
Na última terça-feira , por exemplo, César Tralli expressou seu luto pela morte do radialista e locutor de rodeios José Rodrigues Pereira, o Barra Mansa, aos 68 anos. Barra Mansa era locutor oficial da Festa do Peão de Barretos. “Infelizmente não resistiu a uma cirurgia de emergência pra tratar uma hérnia“, lamentou o âncora do Jornal Hoje.
Uma postagem foi realizada na página do Facebook do radialista e outra na sua conta oficial no Instagram.
“Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações” “, diz o texto postado pela assessoria
O locutor tinha sido submetido a uma cirurgia de emergência para tratar uma hérnia. Barra Mansa tinha 68 anos, deixa viúva, dois filhos e dois netos.