Pastor morre após passar mal, ao saber da notícia pai morre também de uma parada cardíaca.
Outubro 25, 2021O pastor Eduardo Dias, de 45 anos, um dos líderes da Igreja Evangélica Novo Israel, em São Roque (SP), morreu após passar mal durante um evento, no sábado (23). Ao saber da morte do filho, o pai dele, João Dias, também passou mal e não resistiu. As informações são do G1.
De acordo com testemunhas, Eduardo realizava um evento para casais e, depois de falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da igreja. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.
Ao chegar na Santa Casa da cidade, Eduardo teve morte confirmada. A causa não foi divulgada. O pai da vítima, identificado como João Dias, ao ser noticiado sobre o falecimento do pregador, sentiu-se mal e também não resistiu. De acordo com informações do G1, o idoso faleceu em decorrência de uma parada cardíaca.
O sepultamento de pai e filho aconteceu na manhã do último domingo (24/10), em um cemitério de Mairinque, em São Paulo. A congregação religiosa para a qual Eduardo estava trabalhando emitiu uma nota de lamento sobre o falecimento. O homem estava perto de se tornar pastor e trabalhava na igreja há cerca de quatro anos dando palestras para casais.