Depois de ter sofrido abusos Atriz tira a própria vida aos 23 anos: “nunca superou”
Junho 15, 2021Foi divulgado a morte de uma atriz que estreou em um importante documentário exibido na Netflix. O documentário em questão, se trata do chamado Audrie e Daisy, uma das produções da plataforma de streaming e que visa discutir a história de duas garotas que passaram por abusos sexuais.
A jovem, Daisy Coleman, morreu aos 23 anos de idade. A causa de sua morte foi apontada como suicídio. A mãe da jovem, Melinda, teria dito que ela se matou por conta de ataques que a filha tinha sofrido após denunciar um caso de abuso. A casa da família chegou a ser até mesmo incendiada.
Melinda contou que sua filha era uma mulher incrível e sua melhor amiga e que ela acreditava que sua filha achava que ela poderia viver sem ela, porém, Melinda contou que na verdade não consegue imaginar sua vida sem sua filha por perto. Ela revelou que gostaria de ter tirado a dor de sua filha.
denunciou um caso de estupro que sofreu aos 14 anos de idade. O caso aconteceu em 2012, ela contou que foi estuprada por Matthew Barnett, um menino de uma família influente nos Estados Unidos.
Ela relatou que foi drogada e deixada do lado de fora de sua casa, vestindo apenas uma blusa, em uma temperatura abaixo de zero grau.
Após a denúncia, Daisy, se tornou alvo de bullying e tentou se suicidar inúmeras vezes. Outro caso relatado no documentário é o de Audrie, que aos 15 anos de idade, teve fotos de seu abuso compartilhadas na internet. As duas relataram terem sido estupradas por jovens que consideravam seus amigos. Audrie tirou sua vida ainda em 2012.
De acordo com a mãe de Daisy, ela nunca conseguiu se recuperar totalmente do que fizeram com ela.
A mãe de Daisy Coleman não aguentou o sofrimento da perda da filha e suicidou -se também 4 meses após a morte da filha.
Via: uol.com.br