Mãe amamenta 20 recém-nascidos após ataque que matou mães em maternidade

Mãe amamenta 20 recém-nascidos após ataque que matou mães em maternidade

Maio 15, 2020 Não Por love amem

Em algumas cidades do mundo grupos terroristas já realizaram ataques onde centenas de pessoas perdem a vida e em alguns países existem mais casos do que em outros mas na maioria as pessoas atacadas vem a óbito e os que realizam os ataques também.

Na cidade de Kabul no Afeganistão houve um ataque na ultima terça feira em um hospital maternidade, onde três pessoas entraram no local e atiraram tirando a vida de algumas pessoas entre estas, enfermeiros, técnicos de enfermagem mãe e bebês recém nascidos.

Com o acontecido muitos bebês ficaram sem suas mães e o hospital passou a ter problema para alimentar as crianças, não se sabe quem eram os atiradores ou a qual grupo terrorista pertenciam.

No ataque 24 pessoas perderam a vida, além dos atiradores que foram mortos pelos seguranças no local, após o acontecido uma atitude precisou ser tomada para que as crianças fossem todas alimentadas já que se tratavam de recém nascidos.

Feroza Younir mãe de uma das crianças que estava no hospital no memento e sobrevivente do ataque então resolveu ajudar a cuidar das crianças, e amamentou 20 recém nascidos, ela que tem uma criança de 1 anos foi voluntaria nesse momento complicado.

A postagem da história rendeu inúmeros compartilhamentos e curtidas e viralizou na internet, muitas pessoas comentaram como eram gratas pela atitude da mulher, outras disseram que esse tipo de ato traz esperança na humanidade.

No Afeganistão já ocorreram diversas vezes ataques terroristas, e muitas vezes famílias inteiras são mortas nas mãos dessas pessoas que fazem um verdadeiro extermínio em cada ataque que acontece.

O governo da cidade está tentando identificar qual a origem do ataque para conseguir combater mais que possam vir a acontecer, até o momento não foi possível identificar de onde veio o ataque ou qual motivação real para o acontecido.