Oração de Santa Matrona pela ajuda em encontrar trabalho e dinheiro

Oração de Santa Matrona pela ajuda em encontrar trabalho e dinheiro

Maio 1, 2023 Não Por love amem

Todos enfrentaram dificuldades financeiras. Para lidar com eles, precisamos do apoio dos Poderes Superiores. Os santos patronos nunca recusarão ajuda se suas orações forem sinceras.

Concordo, cada pessoa às vezes tem dificuldades que não podem ser resolvidas sem ajuda adicional. Primeiro de tudo, diz respeito a problemas financeiros. Na maioria das vezes isso é devido à falta de bons trabalhos ou baixos salários. No entanto, você sempre pode melhorar sua situação financeira, especialmente se você contar com o apoio dos Poderes Superiores. Enquanto ainda estava vivo, São Matrona ajudou pessoas em situações difíceis. Agora você também pode recorrer a ela com a ajuda de fortes orações por dinheiro e ajuda com o trabalho.

A oração da matrona por dinheiro

Se pelo menos uma vez que você tenha enfrentado dificuldades materiais, então você percebe como é desagradável. Infelizmente, resolver problemas com dinheiro nem sempre é fácil e, nesse caso, você precisará da ajuda de santos. Oração eficaz Matrona irá ajudá-lo a ajustar sua situação financeira.

“Eu me dirijo a você, Matrona, e imploro por ajuda em um momento difícil da minha vida. Ajude-me a ganhar dinheiro e a salvar-me da ganância e das tentações do pecado. Deixe o dinheiro ganho para alimentar ir cobrir as despesas necessárias. Peça ao Senhor Deus para mostrar misericórdia para comigo, não fique zangado comigo pelo meu pedido. Amém. “

Você pode fazer uma oração em casa, diante do ícone de Santa Matrona. Ou você pode visitar o templo e, em seguida, o resultado do seu tratamento será perceptível em breve.

Oração de Santa Matrona por ajuda em encontrar um emprego

No mundo moderno, é muito difícil encontrar um emprego decente e altamente remunerado e, para concordar com as condições que alguns empregadores oferecem, não há desejo. Para obter ajuda para encontrar trabalho, dirija-se à Santa Mestra com a oração.

“Santíssima Madre Matrona, ajude suas orações fortes para mim, escravo (s) de Deus (ela) (nome), para encontrar bem-estar financeiro. Ajude-me a encontrar um emprego que me ajude a enriquecer e me salve da necessidade e dos problemas do dinheiro. Que meu trabalho seja dirigido para bons fins, que o Senhor Deus me livre do mal e das tentações. Santa Matrona, acredito na generosidade e espero sua ajuda. Amém. “

A oração de Matrona é melhor pronunciada antes da entrevista ou no primeiro dia de trabalho. Se tiver alguma dificuldade, pode sempre contar com a ajuda da Matrona. Se o seu problema realmente intratável, e seus pedidos vêm da alma, o santo padroeiro necessariamente irá apoiá-lo.

A oração de Matrona por ajuda no trabalho

Às vezes o problema surge no desempenho dos deveres de trabalho. Não desista e mude imediatamente de emprego. Chamamos a sua atenção a forte oração de Matrona, que o ajudará a lidar com quaisquer dificuldades.

“Oh, abençoada estrela Matron, você ajuda todo mundo que se vira para você. Ajude-me a fazer o meu trabalho com rapidez e eficiência. Proteja-me dos maus pensamentos e inveja do inimigo. Guarda-me daqueles que procuram impedir-me e que me desejam mal. Que todo dia de trabalho me traga novos frutos. Eu acredito em sua ajuda e no Senhor Deus. Amém. “

É aconselhável fazer uma oração antes de ir trabalhar e no final do dia. Pegue o ícone da Matrona e sempre carregue-o com você, e então você pode obter ajuda do santo padroeiro a qualquer momento.

 

Advertisements