Jovem de 23 anos é pai de seus 2 irmãos com sua ma…ver mais

Jovem de 23 anos é pai de seus 2 irmãos com sua ma…ver mais

Abril 13, 2023 Não Por love amem

Russa dá à luz segundo bebê com enteado, que ela criou a partir dos 7 anos

Quando Marina Balmasheva, 37 anos, casou pela primeira vez, Vladimir Shavyrin tinha apenas 7 anos. Os dois se apaixonaram e ela decidiu trocar o marido pelo enteado, agora com 23 anos. A história repercutiu na imprensa internacional

Uma mulher anunciou a chegada do segundo filho com seu enteado, que ela ajudou a criar desde os 7 anos de idade. A russa , agora com 23 anos, depois de ter sido casada pela primeira vez com seu pai, Alexey Shavyrin. O homem de 47 anos agora cuida de seus cinco filhos adotivos.

Ela contou sobre ano seu perfil do Instagram. Marina compartilhou uma imagem do recém-nascido deitado em um berço, juntamente com outra imagem mostrando um registro de nascimento do hospital sobre a chegada do bebê, legendada com a palavra “Olá”.

Durante a pandemia, Marina , que era seu amante. A história repercutiu na mídia internacional. Um vídeo postado por Marina mostra o momento em que ele conheceu sua primogênita, Olga, pela primeira vez. Depois de revelar seu relacionamento com seu ex-enteado, ela disse: “Muitas pessoas me dizem para usar maquiagem — fazer cílios e depilar meus pelos pubianos — por causa do meu jovem marido. Mas há uma coisa, ele se apaixonou por mim por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e personalidade. E eu não quero parecer melhor do que eu sou”.

Seu ex, o pai de Vladimir, disse amargamente aos jornalistas: “Ela seduziu meu filho. Ele não tinha tido uma namorada antes dela. Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho. Ela estava correndo para a cama do meu filho quando eu estava dormindo. Depois, ela voltava e deitava na cama comigo, como se nada tivesse acontecido”. Marina agora diz que “não estava vivendo, mas fingindo”, sobre seu casamento anterior. “Eu tive arrependimentos de ter destruído a família? Sim e não”, finalizou.

Advertisements