
Mulher dirige 40 km com um corpo preso embaixo de seu carro; A filha da mulher abriu a porta e se deparou com… Ver mais
Março 8, 2023Em Luziânia, periferia do Distrito Federal, uma mulher encontrou um corpo preso embaixo de um carro após trafegar na BR-040. Ela disse aos bombeiros que sentiu como se tivesse atingido um cadáver, mas em vez de parar por causa da chuva e da escuridão na rodovia, ela continuou seu destino, no entanto chamou o socorro.
A mulher levou um grande susto
A equipe relata que recebeu uma ligação informando que um corpo havia sido encontrado na estrada no mesmo período. Ao voltar para casa, percebeu que havia arrastado o corpo por cerca de 20 quilômetros, e denunciou à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. Ao levantar o veículo, a equipe encontrou a vítima presa sob o veículo.
Quando a polícia à paisana recebeu o caso, eles relataram em seu relatório de caso que não havia evidências para que a motorista fosse presa por homicídio culposo enquanto dirigia e, portanto, nenhuma prisão foi feita.
A filha da motorista, que estava no banco do passageiro do carro, disse ter visto algo “semelhante a um tronco” a cerca de 3 metros de distância. Mas enquanto avançavam mais com o carro, ela avisa a mãe que é um corpo humano e que a cabeça “estava amassada”.

Corpo ficou preso embaixo de carro Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de Goiás
A mulher percorreu pelo menos 40 km com o corpo preso no veículo
Após rodar cerca de 40 km, a motorista disse ter ficado muito assustada. “Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda.
“Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”
Para retirar o corpo, militares do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) precisaram desmontar uma parte do carro, um Fiat Idea. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao endereço onde a mulher mora e fizeram exames de corpo de delito, tanto na motorista quanto na passageira que estava no veículo.
Houve ainda um pedido de laudo de embriaguez para a condutora, mas o teste não foi feito por falta de equipamento necessário. Até o início da manhã desta quarta (8), o corpo ainda não tinha sido identificado.
Fonte Brasilacontece e pleno.news