
Verdade sobre carteira de vacinação de BOLSONARO é revelada e deixa todos os brasileiros sem reação
Fevereiro 20, 2023Bolsonaro perdeu as eleições para Lula da Silva que é agora o novo presidente do Brasil. Bolsonaro fugiu para a Florida no dia 30 de Dezembro com medo de ser preso, mas segundo Bolsonaro foi só passar férias.
Várias noticias tem vindo sair na imprensa sobre o Jair Bolsonaro e durante os últimos dias, isso acabou acontecendo novamente, porém, o motivo desta vez deixou muitas pessoas surpreendidas. Tudo isso por conta de uma atitude terrível que o ex-presidente acabou tomando em relação à algo chocante. Embora nos últimos dias, Bolsonaro acabou quebrando uma promessa que havia feito ainda quando era o presidente do Brasil.
Vale lembrar que ainda na época em que o pais viveu uma das maiores pandemias, Bolsonaro fez uma promessa terrível. Segundo ele, não iria tomar a vacina contra a Covid-19, e com isso, revoltando a muitos brasileiros. E por fim, Bolsonaro é flagrado fazendo algo escondido e deixou todos os brasileiros sem reação, confira.
Entenda o caso a seguir
Ainda durante a época em que o país e o mundo vivenciou uma das maiores pandemias da história do mundo. Portanto, trata-se da Covid-19, onde matou cerca de 6,86 milhões de pessoas, além de ter deixar 674 milhões de pessoas infectadas. Portanto, na época, Jair Bolsonaro afirmou a todos os brasileiros que não iria tomar a vacina contra o vírus.
Bolsonaro quebra promessa e é flagrado fazendo algo escondido
Contudo, durante a tarde do último sábado, Vinicius de Carvalho, o ministro da Controladoria-Geral da União revelou algo chocante.
Através de uma entrevista concedida ao portal ‘CNN’, Vinicius contou que há um novo registro de Jair Bolsonaro (PL) ter se vacinado contra a Covid-19.
Entretanto, após a entrevista do ministro, a própria CGU soltou um comunicado sobre o caso:
“No caso específico relacionado ao cartão de vacina do ex-presidente Jair Bolsonaro, o prazo legal para julgamento do recurso é 13/03/2023”.
“Há, de fato, uma investigação preliminar sumária em curso no âmbito da Corregedoria-Geral da União (CRG), iniciada nos últimos dias do governo anterior, envolvendo denúncia de adulteração do cartão de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro. Considerando que a investigação é sigilosa e não está concluída, a CGU submeteu a matéria à avaliação de sua Consultoria Jurídica para emitir parecer quanto à viabilidade de divulgação da decisão sobre o sigilo relacionado a esse tema, por estar em curso a apuração correcional.” informou a CGU.
via brasilacontece