Jair Bolsonaro sai de casa de José Aldo na Flórida e motivo surpreende

Jair Bolsonaro sai de casa de José Aldo na Flórida e motivo surpreende

Fevereiro 1, 2023 Não Por love amem

Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno . O  Lula da Silva tomou posse pela 3ª vez do cargo da Presidência da Republica do Brasil. A cerimonia ocorreu no ultimo 1 de Janeiro e foi transmitida pela rede Globo para que o povo brasileiro pudesse assistir ao vivo a cerimonia de posse.

 Bolsonaro foi para Orlando na sexta-feira, 30 de dezembro para casa de José Aldo na Flórida , e segundo  informações Bolsonaro não tem previsão para voltar para o Brasil. A  ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro retornou ao Brasil na quinta-feira (26/01) sem a presença de Bolsonaro que ficou na Flórida. Segundo informações do site Metropoles e a coluna de Igor Gadelha , Michelle assumirá a presidência do PL Mulher e, deverá receber salário mensal equivalente ao vencimento de deputados federais e senadores, hoje de R$ 39,2 mil brutos.

Uma noticia sobre Bolsonaro inquietou os seus seguidores no ultimo dia Janeiro. Segundo informações do noticias.r7 , Bolsonaro saiu de casa de José Aldo na Flórida e o motivo surpreendeu os seus apoiadores. O motivo foi aparentemente o excesso de pessoas que se amontoavam todos os dias junto a casa de José Aldo na Flórida. Mais de 400 pessoas por dia apareciam no condomínio e ficavam em frente da casa obstruindo a pista o que causava vários transtornos aos seus moradores .

Devido a muitas reclamações constantes dos seus moradores Bolsonaro optou por mudar de  residência na Florida para local desconhecido até a data dessa publicação.  Ainda segundo informações do noticias.r7 , Jair Bolsonaro pediu mudança de status do visto americano para visto de turismo, o que permite ao ex-presidente ficar por até seis meses nos Estados Unidos.

 Foi pedido na segunda feira (2/1) junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro sob a alegação de que ele atentou contra a democracia. Com receio de ser preso e deixar a família sem assistência e segundo o site BrasilaconteceBolsonaro pediu ajuda ao senador Valdemar Costa Neto pedindo que ele dê assistência financeira para a atual primeira-dama, Michelle Bolsonaro, caso a prisão de Bolsonaro aconteça futuramente.

Advertisements