Crime Monstruoso : Marido é suspeito de mandar matar 8 pessoas da família

Crime Monstruoso : Marido é suspeito de mandar matar 8 pessoas da família

Janeiro 18, 2023 Não Por love amem

Um crime assustador está chocando o Brasil . Uma mulher de profissão cabeleireira e seus 3 filhos menores desapareceram na quinta-feira (12/1), depois de sair da casa da sogra . No dia seguinte, o veículo foi encontrado carbonizado, com os quatro corpos dentro. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a morte da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos, e de seus três filhos, teria sido encomendada pelo marido dela. A informação foi repassada pelo delegado-chefe da 6ª DP (Paranoá), Ricardo Viana, em coletiva realizada nesta terça-feira (17/1).

A motivação do crime, segundo o delegado, seria a quantia de R$ 400 mil, obtidos por Renata na venda de uma casa em Planaltina.. Segundo a autoridade, Horácio Carlos, um dos presos, informou em depoimento que Thiago Gabriel Belchior, marido de Elizamar, encomendou a morte da mulher por R$ 100 mil. Ainda segundo o preso Horácio Carlos,  dois ainda teriam tido a ajuda da amante de Marco, e da filha tida fora do casamento.

Segundo informações do  jornaldebrasilia  no domingo (15), um segundo boletim de ocorrência foi registrado na 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria, por familiares que informaram o desaparecimento das outras quatro pessoas. O marido da empresária, a mãe dele, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, o pai dele, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, e a tia das crianças e irmã de Thiago, Gabriela Belchior de Oliveira, de 25 anos.

Na madrugada desta segunda-feira (16), a polícia disse que encontrou outro veículo incendiado, um Fiat Siena que pertencia ao avô das crianças, na BR-251, altura de Unaí (MG). Dentro do carro, havia outros dois corpos carbonizados.

O pai, de Thiago foi encontrado foi morto Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, no cativeiro em que Renata Juliene Belchior, 52, e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, mulher e filha de Marcos Antônio, respectivamente, teriam sido mantidas reféns. A perícia confirmou está quinta-feira (19) que o corpo encontrado no cativeiro era de Marcos Oliveira.

O principal suspeito Thiago ainda está sendo procurado e Cláudia Marques, ex-mulher de Marcos e Ana Beatriz Marques filha de Marcos com Cláudia continuam desaparecidas.

Reprodução metroples

Advertisements