Pelé faz pedido a Família antes de morrer e realiza ultimo desejo

Pelé faz pedido a Família antes de morrer e realiza ultimo desejo

Dezembro 30, 2022 Não Por love amem

Morreu nesta quinta-feira 29/12 o ex-jogador Pelé, de 82 anos, as informações de Kelly nascimento sua filha que deu a notícia através das redes sociais . Pelé morreu por falência múltipla de órgãos devido ao resultado da progressão do câncer de cólon  diagnosticado em 2021.

No início deste ano, foram diagnosticadas metástases no intestino, pulmões e fígado. Ele estava   internado no hospital Albert Einstein, desde (29/11).

Último desejo de Pelé

Antes de morrer Pelé tentou se redimir e realizou o seu ultimo desejo que era o sonho de Sandra Regina, sua filha que ele rejeitou e morreu de câncer da mama em 2006 . Sandra tinha o sonho de que seus filhos conhecessem o avô, e Pelé decidiu realizar esse desejo de Sandra. Os filhos de Sandra Regina , Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento foram visitar Pelé no hospital e se despediram dele.

No Instagram Octavio e Gabriel escreveram que conhecer o Pelé era um sonho de Sandra sua mãe e que erros e acertos acontecem na vida:  “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.

Por fim os  filhos de Sandra Regina a filha rejeitada agradeceram a Deus pela realização de seu ultimo desejo: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros e outros colhem e nós estamos colhendo”

Pelé escolheu lugar onde seria enterrado

Segundo o Sitemensagenslindas Pelé ainda escolheu pessoalmente o lugar onde seria enterrado por ‘não parecer cemitério”.  Pelé comprou um lóculo no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo, há 19 anos. Na data da aquisição, o Rei do Futebol disse que o local “não parecia um cemitério” e que transmitia “paz espiritual e tranquilidade”. 

Ele escolheu o nono andar, com vista para o Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em homenagem ao pai, que usava a camisa de número nove nos tempos de jogador.

Advertisements