Amigos desde adolescência Lázaro Ramos revela apelido de Wagner Moura

Amigos desde adolescência Lázaro Ramos revela apelido de Wagner Moura

Abril 5, 2022 Não Por love amem

Lázaro Ramos e Wagner Moura não têm só em comum a profissão e o sucesso em suas carreiras. São 27 anos de uma amizade que começou no teatro em Salvador, quando os dois ainda nem sonhavam com a fama. Mas não foi, digamos, amor à primeira vista.

“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo. Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos. Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo (risos). Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele“, disse Lázaro no podcast Podpah.

Lázaro Ramos, que está lançando o filme “Medida provisória” sua estreia na direção de longa, comentou ainda o episódio envolvendo Will Smith e Chris Rock na cerimônia de entrega dos Oscars:

“Fiquei triste, quebrou minha adolescência. ‘O Maluco do Pedaço’ contra o ‘Todo mundo odeia o Chris’. Fiz um monte de piada na hora, mas não vou falar aqui para não ser cancelado. Mas fiquei pensando no nosso lugar de homem, da nossa masculinidade. Como a gente demonstra que é homem? Onde está nossa capacidade de ter limites? E nos dois casos. Eu poderia viver isso. Que momento é esse que a gente perde o controle?”.

Lázaro Ramos decidiu tomou a decisão de não renovar seu contrato com a Rede Globo, anunciando para os fãs e seguidores que, agora, irá trabalhar em um novo projeto para a Prime Video, plataforma de streaming da Amazaon.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir”, iniciou ele em seu desabafo.

Lázaro Ramos ainda fez questão de relembrar os personagens e as participações pra lá de marcantes em programa da emissora carioca. Em sequência, o ator decidiu agradar o fato de ter conhecido sua esposa, Taís Araújo, durante seus trabalhos realizados para o canal.  “Acima de tudo, gente. Na Globo, eu fui feliz, muito feliz. E de quebra ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, a mãe dos meus filhos, e fiz muitos amigos, me aproximei de ídolos, que estavam na frente e atrás das câmeras”.

“O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul”, informou a emissora dos irmãos Marinho através de um comunicado.

Advertisements