Triste noticia sobre Pedro Bial é divulgada :” infelizmente foi confirmado”

Triste noticia sobre Pedro Bial é divulgada :” infelizmente foi confirmado”

Março 24, 2022 Não Por love amem

Uma briga nos bastidores da TV Globo fez o programa Conversa com Bial ter sua exibição cancelada nas madrugadas de segunda para terça-feira.

No último dia 7, quando foi exibida a entrevista com o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosao Big Brother Brasil 2022 teve um atraso de 70 minutos, o que irritou os produtores de Pedro Bial.

Essa era, inclusive, a estreia da nova temporada do programa, que entrou no ar somente às 3h15 por causa do Jogo da Discórdia no BBB. Segundo o site Notícias da TV, a Globo disse que a mudança é pontual por causa das das novelas das nove.

Culpa foi atribuída a Boninho

O atraso de 70 minutos na atração causou um tremendo mal-estar na equipe do Conversa com Bial, que se sentiu desprestigiada e comentou que era melhor a entrevista nem ter ido ao ar, em vez de ser exibida quase 4h.

A culpa foi atribuída a J.B de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero de variedades. A equipe do programa de Bial acusou a direção do BBB 22 de terminar o programa na hora que bem quis naquele dia só por causa de sua audiência alta – hoje, o reality é o programa mais visto da Globo.

A produção do BBB 22, por sua vez, alegou que não conseguia controlar o que estava acontecendo na dinâmica e lamentou o problema. Mas pontuou que, naquele dia, o reality show precisava ter o Jogo da Discórdia na íntegra por ser um elemento importante.

A briga foi tão tensa que chegou até o presidente da Globo, Paulo Marinho. Para evitar um novo capítulo na confusão, a emissora optou por suspender a atração de entrevistas em dia de Jogo da Discórdia. A mudança já consta na programação divulgada para a próxima segunda (28).

Procurada para falar sobre o assunto pelo Notícias da TV, a Globo disse que o cancelamento do Conversa com Bial é pontual por causa do fim de Um Lugar ao Sol e o início de Pantanal.

via revistaforum.com.br

Advertisements