Nego do Borel é expulso ‘A fazenda’ devido a acusação de estupro : Veja o vídeo

Nego do Borel é expulso ‘A fazenda’ devido a acusação de estupro : Veja o vídeo

Setembro 26, 2021 Não Por love amem

Nego do Borel está fora de “A fazenda” em meio a acusações na web de ter forçado uma relação sexual não consentida com a modelo Dayane Mello. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que fez ainda um pedido para que fãs do reality show não julguem o caso apenas por trechos recortados na internet.

“A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor de ‘A fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota enviada.

Circulam nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que a modelo Dayane Mello, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar e ele forçado uma relação sem consentimento.

MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco chamaram atenção do cantor para não agir sem a modelo estar consciente para “não dar problema”. A modelo estava tão embriagada que não conseguia sequer trocar de roupa sozinha. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco, tiveram que levantar Dayane e ajudá-la a colocar o pijama.

Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom. Ele, então, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado demais com Dayane. Nego do Borel disse que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom. “Para, para, para”, alertou MC Gui. “Pra não dar problema, tira ela daí”, pediu Solange Gomes.

Na sequência, a câmera da plataforma de streaming de “A Fazenda 2021″, virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel.


Noticia publicada inicialmente em extra.globo

Advertisements