Crianças de apenas 8 e 12 anos salvam a mãe de ataque brutal do pai

Crianças de apenas 8 e 12 anos salvam a mãe de ataque brutal do pai

Outubro 30, 2020 Não Por love amem

Uma história lamentável, mas infelizmente comum em muitos casos, marcou a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Uma mulher, de 39 anos, foi brutalmente atacada pelo ex-marido, de 34 anos, depois de se separar e o homem não aceitar o fim do relacionamento.

A mulher já tem 12 boletins de ocorrência contra o agressor e uma medida protetiva, que o proíbe de se aproximar dela, expedida no último dia 2. No entanto, o sujeito a surpreendeu pulando o muro da residência onde ela mora com os filhos.
Dentro de casa, o homem começou com uma sequência de agressões, com socos e chutes, ainda tentando esganar a vítima. Ela conseguiu fugir, em um primeiro momento, e correr para o quintal na tentativa de pedir ajuda.

No entanto, já fora da casa, o agressor alcançou a vítima, a imobilizou e recomeçou os golpes. Ele apenas parou com o ataque porque os dois filhos interviram, em defesa da mãe. As crianças subiram no pai, tentando bater nele enquanto pediam para que ele parasse.

A delegada Bárbara Camargo Alves, que acompanha o caso, foi quem deu as informações. Ela afirma ainda que as crianças não foram agredidas, mas que salvaram a mãe já que o pai delas fugiu neste momento. A mulher foi atendida pela Polícia Militar, que agora procura pelo acusado.

O homem é considerado foragido e vai responder por violência doméstica, além de violação de domicílio e por descumprir a medida protetiva.

Advertisements