Emocionou: mãe consegue reaver filhas após pai falecido doá-las entre famílias diferentes

Emocionou: mãe consegue reaver filhas após pai falecido doá-las entre famílias diferentes

Agosto 22, 2020 Não Por love amem

Mãe consegue reencontrar quatro das cinco filhas doadas pelo falecido marido entre famílias que não poderiam ter filhos.

Marlene mora hoje no Rio das Ostras estado do Rio de Janeiro, seu ex-marido já falecido teria ficado com a guarda das meninas com sua separação de Marlene.

Neste ano precisamente no mês de maio, ela conseguiu reaver outra filha desaparecida, Marlene vive uma busca sofrida para reaver a caçula que hoje estaria com mais de 35 anos.

A história desta família que parece se um verdadeiro conto de fadas, teve seu início a mais de 40 anos, quando o falecido ex-marido de Marlene na separação doou suas filhas para outras famílias.

Marlene na época trabalhava fora em uma casa de família e não poderia ficar com as crianças enquanto trabalhava, o seu ex-marido Manoel P. Gomes ficava com as crianças enquanto à mãe trabalhava fora.

Sofrendo de alcoolismo ele morreu após doar todas as meninas, o homem não deixava Marlene ter contato com suas filhas, isto por que ele já não estava com nenhuma das meninas em sua posse. Todas já teriam sido doadas.

A filha encontrada neste ano foi Michele, ele mora em “Nova Iguaçu, RJ”, e pode dar um abraço em suas irmãs biológicas é claro também em sua mãe de sangue.

Michele conta que ficou sabendo da história de uma mãe que buscava suas filhas desaparecidas em uma matéria passada na televisão, na época ainda em 2015 ela mencionou uma certa semelhança na história contada por Marlene em sua trajetória de vida.

A separação da filha caçula foi contada pela filha mais velha, na época conta Neidimar que sua irmã foi tirada de seus braços a força, depois deste dia nunca mais a viu. Michele menciona que todas as famílias não poderiam ter filhos e ambas diziam para às crianças que sua mãe (Marlene) teriam abandonadas, o tempo passou e hoje tudo foi esclarecido. A filha caçula “Queli” ainda se encontra desaparecida

Via: g1.globo.com

Advertisements