Noivo exibe vídeo de traição da noiva com o marido da irmã em seu próprio casamento

Noivo exibe vídeo de traição da noiva com o marido da irmã em seu próprio casamento

Junho 22, 2020 Não Por love amem

Infelizmente, a traição é comum em muitos relacionamentos. Algumas pessoas ao saberem de uma traição, podem procurar por uma vingança, enquanto outras, apenas lamentam.

Contudo, este homem, parece ter superado o nível de vingança e decidiu exibir um vídeo de sua noiva o traindo em plena cerimônia de casamento. Era algo que ninguém esperava e que chocou a muitos.

O caso aconteceu no sudeste da China, em Fuija. O vídeo, aparentemente, é filmado pelos convidados que provavelmente esperavam ter um lindo momento para recordar.

Porém, o que filmaram foi inacreditável. Não demorou muito tempo para o vídeo ser divulgado nas redes sociais e receber um alto número de compartilhamentos de diversas pessoas.

No início da gravação, é possível perceber que é mostrado os momentos inicias da cerimônia de casamento. Os noivos dizem que vão exibir uma sequência de fotos do casal, antes de finalmente se tornarem casados. Porém, ao ser exibido um vídeo na tela, na verdade, o que é mostrado é um vídeo da noiva traindo o esposo com o seu próprio cunhado.

O noivo, ao exibir a traição de sua esposa, questiona a mulher, perguntando se ela realmente achava que ele não sabia. Ela então, joga o buquê nele e os dois iniciam uma discussão.

A família de ambos precisa separá-los para evitar discussões. De acordo com um noticiário da mídia asiática, o vídeo tinha cerca de 5 minutos e mostrava a noiva tendo relações com seu cunhado. Inclusive, ela estava grávida de 6 meses.

Além disso, uma blogueira bastante conhecida na China, afirmou que a noiva só tinha se casado com o noivo por conta de uma promessa de um carro e apartamento. E que ela já teria desistido do casamento antes, por ter sofrido violência doméstica. Não se sabe realmente se as palavras da blogueira são verdadeiras. Contudo, o vídeo está disponível. Confira abaixo e tire suas próprias conclusões;

Via: hugogloss.uol.com.br

Advertisements